8 de agosto de 2016

Manas

Para quem não acompanha o meu Instagram aqui fica um dos looks de praia
que partilhei por lá estes dias.

Uma das coisas boas de ter duas raparigas é poder reutilizar a roupa que foi da Carlota.
Dá-me mesmo imenso gozo ver peças que gosto tanto voltarem a ganhar vida, 
agora com a Carminho.

Chapéu - Bonpoint (antigo)
Fofo - Pasito a Pasito (antigo)

Chapéu panamá - ECI
Kaftan - Muzungu Sisters




Ainda no rescaldo da festa de anos, com as tatuagens dos póneis ;)


Nestas férias estamos aqui:
Instagram @Feferreiravelez


10 comentários:

  1. Dos meus blogues preferidos!
    Criei um há pouco tempo, visitem:
    https://piinkbrain.wordpress.com/
    Espero que gostem, beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estas manas são tão queridas... e ainda por cima com tanta pinta !! Top :)

    ResponderEliminar
  3. Fernanda, já viu que um blog lançou uma rúbrica parecida com as "Mães com Pinta"? A blogger por um acaso até escreve muito bem (sem gralhas), mas a ideia é pouco original.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é o problema disso? (Quase) todos os blogs são pouco originais, sao todos iguais uns aos outros. Mostram os filhos e as roupas dos mesmos (curiosamente as marcas escolhidas são sempre as mesmas, sendo que muitas vezes a roupa das crianças até é igual), muitos falam também das roupas das mães e de produtos usados (mais uma vez, curiosamente as marcas preferidas são as mesmas para todas) e das viagens que fazem e não é que até os locais e hotéis escolhidos calham de ser quase sempre os mesmos?! Por isso, originalidade é coisa que não se encontra muito neste "mundo" dos blogs. E rubricas desse tipo já apareceram em vários blogs para além deste.

      Eliminar
  4. A Fernanda vem tantas vezes ao blogue que já me cansei de ler os seus posts! Por amor de Deus! Querem viver de blogs e não põe cá os pés à quase um mês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por amor de Deus!!!!

      Realmente que grande lata!!!
      Eu não vivo de o dinheiro que um blogue me dá, vivo do dinheiro que o meu trabalho me dá e tal como as outras pessoas também tenho férias!!!!
      Não tenho um mês seguido, mas há um tenha e deve ser o caso da Fernanda!
      Se isto é o trabalho da Fernanda então acho que faz muito bem em desligar se para as férias!!!!

      Realmente há pessoas sem noção mesmo! Fico chocada...

      Eliminar
  5. Fernanda, podia fazer um post sobre o calçado de inverno para as meninas, assim como as compras de início de ano lectivo? Obrigada

    ResponderEliminar