3 de agosto de 2016

Na praia ou na piscina

Fato de banho - Malai

Desse lado perguntam-me muitas vezes que produtos uso para isto ou para aquilo.
Hoje lembrei-me de vos falar de algumas das coisas que uso para a praia/ piscina.
Para além do óbvio protector solar, 
uso no rosto o TERRACOTTA SUN PROTECTION COMPACT SPF 20, da Guerlain.
É waterproof, protege e dá aquela corzinha de verão, aquele toque de sol,
que na realidade evito apanhar directamente na cara.


Ultimamente tenho usado bastante o 3D Brow Tones da Benefit 
(já vos tinha falado no meu instagram)
para preencher um bocadinho mais as minhas sobrancelhas, que são finas e 
- quando me lembro e tenho tempo - 
gosto de colocar também quando vou à praia/piscina.
É super prático de usar e dá um Up muito natural.

O anel é o "Nora" da Juliana Bezerra
e o verniz de unhas é Ymma Beauty Express 

Clutch personalizada - Companhia das Cestas
Sandálias/chinelas - Hermés 
Para proteger o cabelo do sol, especialmente por ser pintado, 
E para mim indispensável também é usar um chapéu de palha.

E pronto, boas férias se for o vosso caso! ;)
Eu ainda tenho de esperar mais um bocadinho.

Instagram @Feferreiravelez

11 comentários:

  1. Adoro a Clutch e as sandálias não as largo!

    ResponderEliminar
  2. Fernanda, devia usar um protector solar na cara com um factor de protecção mais elevado. Sabe bem ter a pele bronzeada agora, mas daqui a uns anos irá ver-se o efeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho protecção 20 pouco para a praia, embora o uso de chapéu também ajude a proteger

      Eliminar
    2. Fator 50 365 dias por ano. É o que faço, para evitar manchas.

      Eliminar
  3. A Fernanda referiu que o Terracota SPF20 é além da proteção solar que aplica antes do pó ;)

    Sempre em cima das tendências, o chinelo Hermès é das grandes tendências da estação: http://trendylisbon.com/trend-alert-pool-slides/

    Beijinhos e boas férias :)

    ResponderEliminar
  4. A Fernanda disse "para além do protetor solar..."

    ResponderEliminar
  5. As Oran ou as Oasis da Hermès não são uma tendência, são intemporais. Quem usa Hermès liga muito pouco a tendências.

    ResponderEliminar
  6. Fernanda está magra de mais! Eu gostava de ser mais magra, atenção! Mas a Fernanda está em demasia e atenção às anemias!
    O fato de banho é lindo!

    Beijinhos,
    Inês
    forgirls-ines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Por acaso também acho que está muito magra, mas quem me dera estar assim magra hehehe.
    De fato de banho fica um pouco magra demais, mas vestida fica top, inveja da boa.






    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é só leitoras com falta de vocabulário. Não existe inveja boa... E inveja. Ponto. O que quererá dizer é admiração.

      Eliminar
  8. Tudo de optima qualidade mas nao deixei de reparar na sua coluna. Deveria melhorar a postura com exercícios e aumentar a massa muscular.
    Catarina Moreira

    ResponderEliminar