13 de julho de 2016

Férias grandes

Amanhã é o último dia da Carlota nas férias do ATL!
 Combinámos, entre mães, as amigas irem todas juntas para o mesmo sitio.
A Carlota acordou todos os dias em pulgas para estar com as amigas e fazer as mil e uma atividades:
piscina, ténis, paddel, cavalos, dança, jogos, etc, etc.
Adorou! Vinha feliz e estafada da brincadeira. Mas mesmo assim não chegava K.O!
A partir de agora serei eu a pensar e a organizar as actividades para fazer com as duas 
(e vão ter de ser mesmo muitas!!).
As manhãs vão ser calmas, depois vou organizar pinturas, fazer bolos e panquecas,
idas aos baloiços, visitas a museus, sessões de cinema,
passeios ao fim do dia pela nossa Lisboa, mais tempo para lhes ler histórias...
Mas os dias de praia e piscina vão ser os preferidos de todos! 
Vou ter de me arranjar para entreter duas miúdas cheias de energia nos próximos tempos!
'Wish me luck' :))

O programa de ontem ao fim da tarde:
A Carlota chegou a casa com a ideia fixa de pintar as unhas dos pés,
 os dela, e os da irmã!
É mais pelo processo, do que pelo resultado.
Acabei por deixar, mas imaginam como ficaram as imediações desta atividade 
(como a Carlota lhe chama)! 

Hoje de manhã em matchy-matchy :)
Já nos seguem no Instagram @Feferreiravelez?
Mais fotos (e os looks) aqui

18 comentários:

  1. Boa sorte! Adoro os kits excepto as calças que para além de não gostar do corte acho que não a favorece. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte Fernanda! Vai correr bem! Beijinhos ��

    ResponderEliminar
  3. Estão lindas. Eu adoro as calças.
    São Zara?
    Beijinhos ��

    ResponderEliminar
  4. Olá Fernanda bom dia. Que piscinas sugere? Tenho muitas dúvidas relativamente às mesmas....obrigada e beijinhos para si e para as princesinhas! Boas férias!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Fernanda :D Que piscinas sugere? Tenho muitas dúvidas relativamente às mesmas.....muito obrigada, beijinhos às princesas e boas férias!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá fe!
    Devia enveredar pela personal adviser de moda, eu contratava-a no instante!
    Será que posso perguntar-lhe o preço das sandálias da hermes? São confortáveis?
    Adoro as fotos e a felicidade que transmite! Faz parecer tudo tão fácil!
    beijo grande
    Andreia
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que não me perguntou a mim, mas acho-as muito confortáveis, a pele é deliciosamente confortável, como manteiga. O único senão é que acho que ficam com um aspeto usado/ gasto demasiado rápido, especialmente para o que custam. Não creio que venha a comprar noutra cor por essa mesma razão. O dinheiro custa-me demasiado a ganhar para gastar tanto num artigo que acaba por não durar muito. Não me recordo ao certo do preço, mas com certeza poderá consulta-lo no site da Hèrmes! Os preços são os mesmos para toda a Europa.

      Eliminar
  7. Bom dia Fernanda e gordinhas mais fofas! Encantada com estas fotos tão doces do matchy-matchy mummy&girl! Sugiro ainda juntar um passeio de comboio até Cascais com direito a volta no carrossel (bem no centro da vila) e um geladinho no Santini! E para completar, ficar até mais tarde na praia da Conceição, comer uma bola de berlim e esperar pelo seu marido e fechar o dia com um jantar no Cascas! As meninas podem brincar na areia enquanto vocês brindam a um dia bem passado! <3 Beijinhos bem grandes! (se precisar de companhia, pode chamar!! Ahahaha)

    ResponderEliminar
  8. *paddle se for aquela atividade da prancha e do remo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela actividade com 4 jogadores com raquetes e 1 bola.

      Eliminar
  9. Boas férias! Mas por favor não deixe de vir aqui ao blogue mostrar os looks seus e das miudas :)
    Bjs
    Luísa

    ResponderEliminar
  10. olá fernanda, tirou a primeira fotografia - aquela em que ia com as suas meninas lindas?! estava um espanto! parecia editorial de revista!!! continue a inspirar-nos, que tem uma pinta inigualável! beijinhos e votos de continuado sucesso

    ResponderEliminar
  11. Queremos ir sabendo de todas as aventuras :) é inspirador passar por aqui, as imagens transbordam amor e paz (e muito bom gosto). Parabéns e umas férias felizes! :)

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar