20 de julho de 2016

Eletta Vogue - Style by me

A Eletta lançou uma nova coleção de verão - Eletta Vogue.
Um kit relógio + colar Vogue, uma linha mais moda, minimalista-elegante 
e convidou-me a fazer o styling para três modelos diferentes dentro desta coleção.
Muito em breve vão poder ver o vídeo com as minhas propostas a pensar em três estilos:
Um look sofisticado, um look mais cool e um terceiro, descontraído/praia.

Espero que gostem!
Foi um desafio e uma manhã muito divertida :)


Fotografia - António Medeiros
Maquilhagem - Raquel Peres
Espaço - Espelho D'Água
*
Top - Uterque
Casaco - Stefanel
Relógio e colar - Eletta Vogue

Vejam o vídeo ( vou partilhar muito em breve!) com os três looks 
e depois digam-me qual o vosso preferido!

Instagram @Feferreiravelez


6 comentários:

  1. Bom dia! o casaco da stefanel é desta colecção? Onde podemos encontrar? Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Super elegante! A 1ª foto está tão gira! :)

    ResponderEliminar
  3. Linda, com sempre. Que olhos!!
    Beijinhos
    M.

    ResponderEliminar
  4. Gosto! Estou curiosa em relaçao aos outros looks, porque por enquanto este e o meu preferido

    ResponderEliminar
  5. Quero!!!
    Já tinha visto numa revista e fiquei apaixonada :)
    A Fernanda está linda!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar