27 de junho de 2016

Sabor a Verão

Um sítio lindo - o Palácio dos Anjos, em Algés - um dia fantástico e uma seleção de marcas cheias de coisas giras
a preços irresistíveis!
Quem foi sabe do que estou a falar ;)
Acabei por não tirar muitas fotografias porque também eu tinha imensa coisa debaixo de olho e quis aproveitar a oportunidade, o dia e o ambiente que se viveu.
Obrigada às marcas que alinharam neste novo desafio e obrigada a TODOS que nos visitaram!
Veio imensa gente, foi óptimo! Adorei!

A decoração da entrada esteve a cargo da Momentos com Design
e a animação da criançada esteve, como sempre, por conta da incrível Funtoche!
Mais fotos deste Mercadito aqui


Durante o dia não resisti à minha granola preferida - na banca da Tartine
a um sumo verde no Organic Caffé e a um Wrap na Carpacceria.
Ah! E um gelado Santini :)
Just perfect ;)


Obrigada à SEAT Portugal, patrocinadora do Mercadito Blog da Carlota 
e à C.M. de Oeiras e Oeiras Viva pelo apoio.

Fim do dia, com uma das minhas compras neste Mercadito, já vestida :)

E agora de volta aos projectos pendentes e começar a pensar na festa de anos da Carminho - quase a fazer 2 anos!

Instagram @Feferreiravelez
#Mercaditoblogdacarlota

5 comentários:

  1. Para quando um evento destes no Porto? :-)

    ResponderEliminar
  2. Fui e adorei! Que grande ideia F!!!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei decepcionada, a Fernanda nao é pessoa de saldos, a sua categoria é mais elevada, fui ao engano e depois de horas para encontrar lugar de estacionamento encontro imenso vento e poucas compras interessantes :(
    Bejinhos Camila Ferreira

    ResponderEliminar