2 de junho de 2016

Finalmente praia

Praia!!
 Porque agora nunca se sabe como vem o tempo a seguir!
Assim que o sol apareceu fui com as duas para a praia lembrar o bom que é apanhar sol e brincar na areia. 
Elas ficaram todas felizes e fartaram-se de brincar uma com a outra - tão bom!
E a mim soube-me lindamente a sensação de Verão finalmente a caminho.

Biquini - Malai
Fios e pulseiras - HLC


Capa de telemóvel - Be Kind
Camisa (vê-se pouco :)) - Urbanoid

Toalha - Futah
TUDO o que está nestas imagens vai estar - a preços especiais - no
25 Junho

Falta pouco! ;)

Instagram @Feferreiravelez

13 comentários:

  1. Essa capa de iPhone é boa demais! E sim.... PRAIA!

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
  2. Esse biquini é qualquer coisa!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Até a mim sabe lindamente ver estas imagens, sente-se o verão a espreitar! E esse biquini fica a matar...
    A capa de iPhone devia ser obrigatória em todos os telemóveis!! :)

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá Fernanda. Desculpe a pergunta mas onde foi intervencionada? Estou a pensar fazer uma mamoplastia de aumento. E o seu peito está perfeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas perguntam cada coisa... Nem sei porque publica estes comentários!

      Eliminar
    2. Adorei! Que educação! Que questão tão bem formulada! Quase que está um exemplo perfeito da técnica da Sandwich... - elogio-critica-elogio.

      Inveja ou cobiça ou simples dor na articulação... Não interessa. Deu pAra rir :)

      Eliminar
    3. Recomendo o Prof. Manuel Caneira, é o Miguelangelo dos cirurgiões plásticos. O meu peito ficou perfeito depois de amamentar gémeas durante quase 3 anos.

      Eliminar
    4. Também quero!!! Adorei o resultado!!

      Eliminar
  5. Fico com pena de não ver nenhuma blogger Portuguesa nos desfiles internacionais mas, enquanto não acabar este espírito de blogger feirante não será tão cedo.É Portugal no seu melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimos parvos e mal dizentes... Também é Portugal no seu melhor.

      Eliminar
  6. E eu tenho pena mesmo é que certa gentinha não emigre e se deixe lá ficar caladinha, bem longe do nosso Portugal cheio de gente que gosta de "Bloggers Feirantes"...

    ResponderEliminar
  7. Que trabalho fantástico que faz, Fernanda. Acompanho e admiro. Como verdadeira empreendedora que demonstra ser, acho que já não sabe mesmo ficar parada :) que continuem a vir as iniciativas!

    Beijinhos e parabéns,
    https://before7am.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  8. Essa do implante está mesmo boa! Inveja da pura, o bikini é mesmo lindo!

    ResponderEliminar