20 de maio de 2016

Tropical Mood

Em cada convite para uma festa/casamento temos uma oportunidade de criar um look especial,
um outfit 'único-para-aquela-festa' e todo o ritual dos preparativos que no fundo adoramos.
Ando atenta a vestidos originais para festas de verão e casamentos
e acho este super giro. 
Mais alinhado com o tema tropical - o tema do momento - impossível!


Adoro as costas e o padrão statment!
Agora imaginem um cabelo arranjado, umas sandálias giras, make up, 'and all that jazz'! ;)



vestido - Alperce
Se vão ter um casamento em breve, passem na Alperce que a loja está carregadinha de opções giras
 e para vários géneros.

Bom fim de semana!

Instagram @Feferreiravelez

8 comentários:

  1. Fui a um batizado precisamente com este vestido e é lindo :)

    R de Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Precisamente com este vestido"? Tem a certeza? É que para isso, teria que ser o que a Fernanda tem vestido.

      Eliminar
    2. Já ouviu falar na expressão "maneira de dizer"?

      Eliminar
  2. Lindo o vestido ! Fui a página do facebook mas não diz preço . Sabe informar me ? Obrigada Flávia

    ResponderEliminar
  3. Lindo!
    Visita o meu blog também. é novo mas já tem uma otima oferta a não perder.

    https://a-estrela-da-joana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar