14 de maio de 2016

Grávidas e mães

Quando fiquei grávida da Carlota queria ter toda a informação, saber tudo ao pormenor sobre a minha bebé e fazer tudo o melhor possível. É sempre assim :)
Nas minhas pesquisas descobri uma aplicação americana que, primeiro, me ia dizendo as etapas do desenvolvimento do bebé ainda na barriga e depois da Carlota nascer continuava a enviar-me informações sobre especificidades de cada mês/idade.
Entretanto, a revista Pais&filhos desenvolveu uma aplicação assim, em português, e ainda mais completa!
Chama-se Clube zero dez e basicamente é uma plataforma digital para grávidas e mães 
que nos envia regularmente os artigos de que precisamos, adequados à fase da gravidez ou à idade do nosso filho.
Dos 0 aos 10 anos.


Basta registarem-se aqui
e começam logo a receber todas as informações importantes, personalizadas de acordo com a idade dos vossos pequenotes.
Super útil, eu adoro.


Instagram @Feferreiravelez


2 comentários:

  1. Que boa notícia! Também tenho uma aplicação, mas americana, saber que agora há uma portuguesa é óptimo, para seguir o desenvolvimento do bebé!

    ResponderEliminar