30 de maio de 2016

Jungle mood


Parece que é desta! O calor e a praia estão mesmo à porta!
Hoje deixo algumas sugestões, para rapaz, com estes padrões tão giros 'jungle mood' 
- outra das tendências deste verão.
O truque para quem gosta desta onda 'cool boy' é misturar estes padrões 'statement'
com peças lisas, básicas ;)
1 - Sweat Shirt H&M | 2 - T-shirt H&M | 3 - Baby Jumpsuit Pipupiuchick | 4 - Alpecatas H&M
5 - Calças (unisexo) Piupiuchik | 6 - Calções H&M | 7 - T-shirt Zara 

Instagram @Feferreiravelez

4 comentários:

  1. Esta escolha é o máximo!
    Parabéns Fernanda!!!

    ResponderEliminar
  2. Sou mãe de um rapaz e, destas sugestões, não usaria nada... Péssimas, sinceramente!!! Veste tão bem as suas filhas e depois escolhe "pijamas" é fato treino para rapaz??!!! Não gostei, desta vez. Desculpe a sinceridade, mas estava à espera de melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fale por si! Eu adoro as sugestões e este tipo de peças. Provavelmente você não consegue visualizar, mas posso assegurar que ficam o máximo nos rapazes!

      Eliminar
    2. Sim, eu falo por mim e não por mais ninguém; que tal está bem explícito no meu comentário. Destas sugestões eu não gosto nem usaria nada, o que não invalida que outras gostem e usem (é só a minha opinião) 😊
      Obrigada,
      Maria Cordeiro

      Eliminar