26 de abril de 2016

Preparar o verão

Fiquei de vos falar de um "tratamento" que experimentei a convite da Syneron Candela, já a pensar no verão biquini.
Mas, depois com tanto para fazer na organização do Mercadito, tive que parar e acabei por só conseguir fazer 2 sessões na zona da barriga e 2 sessões zona pernas. 
De qualquer forma, notei logo a pele mais bonita e uma melhoria na firmeza, o que é fantástico!
A máquina chama-se Vela Shape III
É um tratamento inovador que actua especificamente na celulite e gordura localizada.
Há uma avaliação inicial e o número de sessões varia de pessoa para pessoa.
Uma sessão dura entre 20 a 30 minutos e não dói nada 
(sente-se só um quentinho e uma ligeira sucção na pele).
A mim, como não tenho muita paciência/vontade para ir ao ginásio ou para passar horas em tratamentos,
pareceu-me a solução perfeita!
Agora quero muito organizar-me para voltar a fazer!

Vela Shape III

Trata-se de uma massagem mecânica que combina infravermelhos e rádio frequência,
que aquecem a pele em profundidade e permitem agir ao nível da redução de flacidez, volume e textura da pele. 
Fiz na Clínica Dr. Fernando Póvoas, nas Laranjeiras.


Instagram @Feferreiarvelez

3 comentários:

  1. Celulite? A Fernanda? Essa é de chorar a rir!

    ResponderEliminar
  2. Achamos que faz muito bem em cuidar do seu corpo! Está sempre linda e irrepreensível!
    Vê-se que se sente bem na sua pele e quando assim é, isso transparece; somos felizes e fazemos mais felizes também quem está à nossa volta! :D

    ResponderEliminar