7 de abril de 2016

YOU. and. ME - Especial Dia da Mãe

Mais uma novidade que finalmente posso mostrar!!
(pelo menos um bocadinho...)

Está quase, quase a chegar às lojas a minha colaboração com a Knot para o Dia da Mãe. 
Depois do sucesso dos chapéus-de-chuva (já foi em 2013!), para esta data especial, desenhei uma t-shirt para nós
 (simples, porque o truque está todo no corte!), numa cor que adoro e que faz conjunto com as t-shirts da pequenada,
 que também adoro ver vestidos com esta cor!
Ou seja, um presente para a mãe, 
sem esquecer o melhor do mundo: os nossos filhos!

Para eles há 3 frases que transmitem três mensagens dos filhos para a mãe: 
YOU MAKE ME A STAR - Girls
YOU MAKE ME COOL - Boys
YOU MAKE ME SHINE - Babies

As t-shirts são 100% algodão e vão dos 3 meses aos 10 anos para os filhos 
e em S, M e L para as mães.
A "nossa" t-shirt é simples, mas é aquela t-shirt que andamos sempre à procura, porque
'cai lindamente' ;)
Do grupo: Básicos com bom corte e bons materiais.
Adoro o decote redondo, mas grande, o detalhe nas mangas inacabado e claro, a cor cinzento antracite. 
O resultado é um modelo urbano e elegante.

Espero que gostem!!

Para inaugurar este pré-lançamento todas as leitoras que se increverem no site da knot aqui
ganham automaticamente 10% de Desconto exclusivo online.
DUAS de vocês vão ainda ganhar o KIT completo (mãe e filhos) de presente!!
Sorteio aleatório.

Instagram @Feferreiravelez

8 comentários:

  1. Fernanda,os jeans da Carlota tambem são da Knot, parecem vestir tao bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São da Zara, de há 2 coleções. Qdo comprei estavam-lhe grandes, este ano já estão à justa! :)

      Eliminar
  2. Olá Fernanda, estão giras as t-shirt´s...
    Gosto bastante do seu blog, mas considero está a tornar-se cada vez mais comercial e pouco pessoal. Como leitora, gostava mais quando era mais seu e das suas filhas e não tanto das marcas que a patrocinam ou com quem trabalha.
    Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É natural... Quando o blog começou eu era mãe a tempo inteiro, mãe de primeira viagem, encantada com a maternidade... :) Hoje há uma evolução no blog onde mostro e falo de outras vertentes, do meu trabalho, outros interesses, coisas que gosto ;) beijinhos

      Eliminar
  3. Ohhh...essa escadaria! O Jardim 9 de Abril, junto ao MNAA...o meu jardim de criança! <3 Adorei as t-shirts! Bjus

    ResponderEliminar
  4. Adoro a pose da Carlota. Tão linda! Tem modelo! Bjs e parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar