20 de abril de 2016

Dia da Mãe

O Dia da Mãe é todos os dias. Sem dúvida!
Mas sabe tão bem receber um miminho dos nossos filhos neste dia. 
Eu assumo que gosto :)
Pode ser só um desenho e um 'Feliz Dia da Mãe'! 
Ou aquela peça com um significado especial...


Uma das tendências da estação são as mangas 'flare'. 
Uma peça perfeita para dar uma nova vida a um conjunto simples.
De volta estão também as calças de cintura subida. Eu adoro!




Fio - TOUSMama
Túnica - Alperce
Jeans - Zara 
Cortei-as para ficarem pela altura do tornozelo.
Botins - Bimba y lola (coleção de inverno)

Tous Mama - Coleção especial Dia da Mãe
Uma peça bonita para nós ou para oferecer à nossa mãe.
*

Fotografia - Marisa Martins
Umas fotografias bonitas - sozinha ou em família - também são uma boa ideia 
de presente para o Dia da Mãe! ;)

Instagram @Feferreiravelez

4 comentários:

  1. Qual é a referência das calças? :)

    ResponderEliminar
  2. Calças rasgadas são tão teenager. Acho que elegância tem a ver com vestirmos de acordo com a nossa idade e não querer parecer o que já não somos.

    ResponderEliminar
  3. Mas aos trinta e poucos j´não somos jovens??
    A F. está óptima, elegante. A jovialidade está na nossa cabeça (também)!!

    ResponderEliminar
  4. Eu também corto as minhas jeans pelo tornozelo, mas ando cansada das slim e skinny… quando chegar a primavera de vez, vou-me dedicar às flare e cropped flare ;)

    ResponderEliminar