31 de março de 2016

Silver Spring

Quando a OMNIA me convidou a desenhar uma coleção para a marca, entusiasmei-me :) 
Tinha mil ideias de peças que gostava de fazer e usar. Em versão dourada e prata!
E continuo a adorar tudo da minha Bold Collection!
Se no Natal me apetecia dourados, agora estou completamente virada para as pratas.


Gosto da ideia de misturar vários fios diferentes, porque há sempre espaço para incorporar uma novidade!
Aqui misturei vários dos meu fios Bold Collection, com uma das novidades OMNIA
que vão ser lançadas este Domingo, no Mercadito.
*
Fio chapinhas com cruz + Fio com barra de brilhantes pretos +
Fio medalha Espirito Santo - Bold Collection/Omnia
Fio comprido de pedrinhas - Novidade Omnia 


ADORO esta combinação de anéis! E acho que ainda não tinha mostrado!
Eu sei que sou suspeita,
mas a BOLD COLLECTION tem peças lindas, não tem? ;)
Lenço - More is Better

Tudo no Mercadito.
Este Domingo, na Tenda do Centro Cultural de Belém
Entrada: Rua Bartolomeu Dias (lado do Planetário)
Das 10h às 19h

Está quase e eu ansiosa que chegue o dia para verem tudo!! :)

Instagram @Feferreiravelez

Maquilhagem - Sephora Portugal

3 comentários:

  1. Gostei dos fios e da combinação! Peças muito lindas!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. A Fernanda está linda, linda, linda nestas fotografias!

    ResponderEliminar
  3. Está linda Fernanda! Adoro as peças!
    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar