9 de março de 2016

Manhãs em beleza!

Um domingo idealmente perfeito não tem horários, nem mesmo para refeições, é um dia para estar em família, com tempo para a casa, para os dois e tempo para cuidar de mim...
Só que não!
Na vida real, assim que me organizo para tentar tomar um banho mais demorado, arranjar as mãos ou hidratar a pele... aparecem logo duas miniaturas prontas a desajudar!
 :)

 Começa assim, com a Carlota a tentar convencer-me a deixá-la besuntar-nos, da cabeça aos pés. 
A mim, a ela, à irmã e tudo ao redor! 
Uma vez, quando estava grávida da Carminho deixei-a por-me creme, planta dos pés incluída, 
e a seguir caí na banheira!
Susto gigante, mas correu tudo bem! 



No fim já são elas que controlam completamente a situação! :))

Como sabem, a Barral não tem só produtos de bebé,
tem uma linha completa - e ótima - para toda a família!
Espreitem e juntem-se à Familia Barral aqui
porque há um programa de fidelidade que permite ganhar pontos e trocar por prémios!
As primeiras 100 inscrições que usarem o código: blogdacarlota ganham um Creme Hidratante Barral DermaProtect.
Só vantagens! ;)

Packing :)

3 de Abril
Tenda do CCB

 Instagram @Feferreiravelez

10 comentários:

  1. Comprei há pouco tempo um creme hidratante barral para a minha filha de 2 anos que tem a pele super seca. Estou a adorar. Ela já tinha a pele com algumas partes com marcas de descamação e ficou ótima em poucos dias.
    Também ouvi falar bem do creme para colocar na barriga durante a gravidez mas sempre preferi óleo de amêndoas doces.
    Mas, com o creme hidratante para a Lara, estou maravilhada. Operou maravilhas. Acho que não vou querer outra coisa para ela. E comprei-o bem por acaso.

    ResponderEliminar
  2. O SITE DA BARRAL ESTÁ UMA CONFUSAO, CADA VEZ QUE ENTRO TENHO SO PONTOS A DUPLICAR.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Ao inscrever-me no site diz que o código promocional não é válido :(

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso não apreciei a marca. Comprei 2 produtos para cara e corpo e não os acho fácil de espalhar (ficam cheios de grumos), não estimo o cheiro da gama e a pele da minha filha fica com tendência para borbulhinhas.

    Gosto MUITO mais da La Roche Posay ou até da Uriage.

    ResponderEliminar
  5. A Barral está cheio de componentes químicos nocivos. leiam com mais atenção a lista. Perfiro produtos do Celeiro
    Cátia Barros

    ResponderEliminar
  6. Não gosto da Barral. Mas as miudas estão lindas! F.

    ResponderEliminar
  7. Já chegou o meu creme hidratante. Obrigada pela oportunidade.
    Cláudia Cascais

    ResponderEliminar
  8. Recebi hoje o creme hidratante, este vou oferecer a uma futura mamã para se cuidar durante a gravidez ;-) Bjinhos

    ResponderEliminar