3 de março de 2016

GAP KIDS em Portugal

No início do blog há logo um post sobre a Gap Kids
A Gap é uma daquelas marcas que sempre gostei e que ia trazendo das minhas viagens. 
Tem peças com cores, padrões e detalhes muito giros, o estilo é descontraído, mas não pensem que tem só roupa desportiva, porque também há peças muito queridas. 
Agora, posso finalmente anunciar que não vamos mais estar dependentes de uma viagem ou das viagens dos amigos para termos as roupas e acessórios que gostamos, 
porque vamos ter a GAP Kids no El corte Inglês de Lisboa! 
E é também com enorme prazer que anuncio,
que sou a embaixadora online da abertura da GAP Kids em Portugal!
É já amanhã, dia 4 de Março, que vão poder ver ao vivo a nova coleção!
YEAH!

Mas, para os leitores do Blog da Carlota aqui fica um preview exclusivo! ;)










 Esta sexta-feira, podem acompanhar mais da abertura da loja no meu instagram
@Feferreiravelez 

15 comentários:

  1. Sabe que no estrangeiro a GAP é considerada marca de supermercado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é não! Nos USA não há roupa GAP nos supermercados!!!

      Eliminar
    2. A Zippy também é do Continente. E daí? Se é de supermercado (que claramente não é), há muita gente com dinheiro para comprar marca de "supermercado".

      Eliminar
    3. Adoro vestir os meus filhos à "supermercado"! :-)

      Eliminar
    4. Aquela senhora nal sabe o que significa "é considerada" pelos preços sim é considerada... Mas não há nal nisso.

      Eliminar
  2. Que pena ser só no ECI de Lisboa. Em breve será que vai abrir também no Porto?

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Www.gap.eu enviam para Portugal

      Eliminar
    2. e em dois dias tem as suas compras!

      Eliminar
  4. Bom mesmo era uma loja online portuguesa!!! Sou fã da Baby Gap, já que é das poucas marcas que tem calças de ganga que ficam bem na minha magrinha! Peço sempre que me tragam de Londres...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem na loja on-line www.gap.eu

      Eliminar
  5. A gap tem loja online e faz envios para toda a europa.
    www.gap.eu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai até que idade?

      Eliminar
    2. Dos 0 meses aos cem anos, masculinos e femininos, passando por roupas pré-mamã. Tem tudo para toda a gente. É só visitar o site!

      Eliminar
  6. Olá Fernanda, nada tem a ver com esta marca.
    Mas acho que devia dar uma espreitadela nesta ;) http://coelhinhopompom.blogspot.pt/
    Ficava bem no Mercadito.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar