4 de fevereiro de 2016

O sol a espreitar!

Que bom que as novas coleções já começam a chegar às lojas e que o sol está a caminho!
É verdade que ainda está frio para usar muitas das coisas, mas também é verdade que já apetece ver novidades, os cortes, os padrões e as cores que as marcas vão trazer.
Já vi a nova coleção da Knot que tem sempre peças que misturam as tendências com qualidade e bom gosto e debaixo de olho para as manas, à espera que chegue o bom tempo, ficaram:

Vestido e fofo - Knot 
Socas e sandálias - Mango kids
Tudo novas coleções!

Camisa e bermudas - Knot

Ainda vou mostrar mais ;)
Instagram @Feferreiravelez

8 comentários:

  1. As socas para criança serão confortáveis?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para as mais pequenas não acredito que sejam... mas para as mais crescidas acho que sim, sobretudo estas com presilha no calcanhar.

      Eliminar
  2. Na minha opinião, as crianças devem andar confortáveis, com calçado mais adequado. Correr de socas não deve ser nada confortável...

    ResponderEliminar
  3. Também não acredito que as socas sejam o calçado mais adequado para crianças tão pequenas como a Carlota, mas tenho a certeza que a minha B. (também com 4 anos) ia adorar. Por isso, se as fizer felizes e for só para usar às vezes e não todos os dias, não vejo mal nenhum :)

    ResponderEliminar
  4. Fe mas a Minho faz dois anos em Julho? Os fofos da knot só há até ao 12m e as vezes18m. Digo isso porque a minha filhote e para o grande faz dois anos em agosto e os fofos da knot de verão o ano passado já não lhe serviam...

    ResponderEliminar
  5. As socas não me agradam, não é calçado para criança, não é bonito (na minha opinião), não é confortável e não é porque as marcas lançam que somos obrigadas a gostar, há que parar para pensar e usarmos o nosso "filtro". Verão é tempo de sandálias, que tão pouco tempo usam, infelizmente.
    Já as peças, adoro.

    ResponderEliminar
  6. Adoro!!! Super confortáveis!! Não sei onde foram buscar essa ideia!!!

    ResponderEliminar