29 de fevereiro de 2016

Passatempo Sephora

Ora cá está o espectacular passatempo de que vos falei!
Para ganharem esta lista de produtos TOP só têm de - até dia 6 de Março - deixar um comentário neste post a dizer:
"A minha pele precisa" + email para contacto.
Fazer like no meu instagram aqui e no da Sephora Portugal aqui

No dia 7 comunico o resultado do sorteio 'random'.


A vencedora leva para casa:
- Máscara de noite Lancome
- Pó Bronzeador Marc Jacobs Beauty
- Eyeliner Marc Jacobs Beauty
- Baton Marc Jacobs Beauty
- Desmaquilhante bifásico Sephora
- Agua Micelar Sephora
- Máscara de Lábios Sephora 
- Bain Dissolvant Sephora

Boa sorte e Boa semana!

Instagram @Feferreiravelez

893 comentários:

  1. A minha pele precisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha pele precisa!
      carolinadoreymanoel@gmail.com

      Eliminar
  2. A minha pele precisa! andreia_lima_4@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. A minha pele precisa! analucia.costa.cardoso@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. A minha pele precisa!!
    danielasenhorinha@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. A minha pele precisa 😊 Ecjgamboa@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. A minha pele precisa - joanafdantas@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. A minha pele precisa. anasofiavergas@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. A minha pele precisa... De mimos maravilhosos como estes <3 silvy15_25@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. A minha pele precisa

    ferreira.sara.13@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. A minha pele precisa
    mariana.seabra.sousa@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. A minha pele precisa - vanferreira55@gmail.com. Obg

    ResponderEliminar
  12. "A minha pele precisa"(carolinalbuquerque19@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  13. A minha pele precisa!

    Maria.neves.marques.santos@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. A minha pele precisa!
    smsc1977@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. A minha pele precisa (mafaldaldalvesmatos@yahoo.com)

    ResponderEliminar
  16. A minha pele precisa
    sarapais1997@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Alexandra Tavares: alexandra.tavares77@gmail.com
    "A minha pele precisa"

    ResponderEliminar
  18. A minha pele precisa!
    anapravillez@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. A minha pele precisa. Liciniagomes@gmail.com.

    ResponderEliminar
  20. A minha pele precisa!
    (tjpinho@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  21. A minha pele precisa!
    anapravillez@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. A minha pele precisa! Liciniagomes@gmail.com.

    ResponderEliminar
  23. A minha pele precisa, muito muito muito, já são quase 36 ;)
    adriana.costeira@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. A minha pele precisa
    maria77rocha@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. A minha pele precisa. (icpenteado@gmail.com)

    ResponderEliminar
  26. A minha pele precisa :) E-mail: nadiacssilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  27. "A minha pela precisa"
    anat-serra@hotmail.com

    ResponderEliminar
  28. "A minha pele precisa" olazabalrita@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. A minha pele precisa! (as.adrianasilva@sapo.pt)

    ResponderEliminar
  30. A minha pele precisa weinstein.marta@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. "A minha pele precisa" andreabeira@gmail.com

    ResponderEliminar
  32. A minha pele precisa sofiaff@gmail.com

    ResponderEliminar
  33. A minha pele precisa!!!
    ritagcesar@gmail.com

    ResponderEliminar
  34. A minha pele precisa... e muito!
    csbbarbosa@gmail.com

    ResponderEliminar
  35. A minha pele precisa! (selma_rego@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  36. A minha pele precisa! mluisaamendes@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. "A minha pele precisa" ilopesfornelos@gmail.com

    ResponderEliminar
  38. A minha pele precisa! catiarobalomalheiro@gmail.com

    ResponderEliminar
  39. A minha pele precisa!! 😳 Rita.antunes89@gmail.com

    ResponderEliminar
  40. A minha pele precisa!
    sofia.r.graca@gmail.com

    ResponderEliminar
  41. A minha pele precisa!
    felicidade-35@hotmail.com

    ResponderEliminar
  42. "A minha pele precisa" filipamarquesoliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. a minha pele precisa :)
    mariana
    at.home.ideas@gmail.com

    ResponderEliminar
  44. A minha pele precisa destes cuidados TOP! claudia.cabido@gmail.com

    ResponderEliminar
  45. "A minha pele precisa" joanacsdealmeida@gmail.com

    ResponderEliminar
  46. "A minha pele precisa" joanacsdealmeida@gmail.com

    ResponderEliminar
  47. A minha pele precisa! anacristinadamiao@gmail.com

    ResponderEliminar
  48. A minha pele precisa...
    nikas.santos.sousa@gmail.com

    ResponderEliminar
  49. "A minha pele precisa" - ines.lopes.cruz@gmail.com

    ResponderEliminar
  50. A minha pele precisa - rutevilela@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. A minha pele precisa.
    (é só olhar para a minha foto e vêem logo o porquê da minha pele precisar) ;) patriciacaeiro0@gmail.com :)

    ResponderEliminar
  52. "A minha pele precisa"
    rute_guimaraes86@hotmail.com

    ResponderEliminar
  53. "A minha pele precisa" maria.meireles@lis.ulusiada.pt

    ResponderEliminar
  54. "A minha pele precisa" unictania@gmail.com

    ResponderEliminar
  55. A minha pele precisa ;-)
    carla.garces@gmail.com

    ResponderEliminar
  56. "A minha pele precisa" + paulacmedeiros11@gmail.com

    ResponderEliminar
  57. A minha pele precisa! nanybandeira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  58. "A minha pele precisa" + paulacmedeiros11@gmail.com

    ResponderEliminar
  59. A minha pele precisa! (ana.castro.ribeiro@gmail.com)

    ResponderEliminar
  60. A minha pele precisa!

    Vera Malheiro

    ResponderEliminar
  61. A minha pele precisa!
    cristinamachadofreitas84@gmail.com

    ResponderEliminar
  62. A minha pele precisa + filipasalgado@gmail.com

    ResponderEliminar
  63. A minha pele precisa ritabrejo3@gmail.com

    ResponderEliminar
  64. A minha pele precisa!

    ireneconcello@hotmail.com

    ResponderEliminar
  65. A minha pele precisa
    shabia.costa@gmail.com

    ResponderEliminar
  66. A minha pele precisa"
    danielafilipa_barbosa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  67. A minha pele precisa - sofiaraimundo@gmail.com

    ResponderEliminar
  68. A minha pele precisa!
    mail mariapoppy39@gmail.com
    instagram erica.afonso.1

    ResponderEliminar
  69. "A minha pele precisa" marlene_fialho@hotmail.com 🌟

    ResponderEliminar
  70. A minha pele precisa :)
    di_ana_alves@hotmail.com

    ResponderEliminar
  71. A minha pele precisa
    filipa.x.f gmail.com

    ResponderEliminar
  72. "A minha pele precisa!!" amaggessi@gmail.com

    ResponderEliminar
  73. "A minha pele precisa" gloria.duarte@gmail.com

    ResponderEliminar
  74. " A minha pele precisa" rrcaf2009@gmail.com

    ResponderEliminar
  75. A minha pele precisa! silviabia_33@hotmail.com

    ResponderEliminar
  76. "A minha pele precisa"
    helenamm52@gmail.com

    ResponderEliminar
  77. "A minha pele precisa" raqfigueiredo@gmail.com

    ResponderEliminar
  78. A minha pele precisa
    editedloureiro@gmail.com

    ResponderEliminar
  79. "A minha pele precisa" joanaboavida@sapo.pt

    ResponderEliminar
  80. "A minha pele precisa" + elsasilvamoreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  81. "A minha pele precisa" + fatimamartinho66@gmail.com

    ResponderEliminar
  82. A minha pele precisa!! franciscaosousa@gmail.com

    ResponderEliminar
  83. "A minha pele precisa" + nanduspereira@gmail.com
    instagrajm: ferpereira777

    ResponderEliminar
  84. "A minha pele precisa" susana.jeronimo@portugalmail.pt

    ResponderEliminar
  85. A minha pele precisa!
    sofiasantox@gmail.com

    ResponderEliminar
  86. "A minha pele precisa" antoniodiasbarbosa@sapo.pt

    ResponderEliminar
  87. "A minha pele precisa" rosanateixeira1@gmail.com

    ResponderEliminar
  88. A minha pele precisa
    patricia.bejinha@gmail.com

    ResponderEliminar
  89. "A minha pele precisa" anapaulafilipe@hotmail.com

    ResponderEliminar
  90. "A minha pele precisa"
    ritaferrazmoura@gmail.com

    ResponderEliminar
  91. A minha pele precisa andreia.sar5.as@gmail.com

    ResponderEliminar
  92. A minha pele precisa
    ana.rodrigues5@icloud.com

    ResponderEliminar
  93. A minha pele precisa
    ana.rodrigues5@icloud.com

    ResponderEliminar
  94. "A minha pele precisa" -
    goncalvessrosa@gmail.com
    instagram: rosa_s_goncalves

    ResponderEliminar
  95. « A minha pele precisa »+rita.montesmota@gmail.com

    ResponderEliminar
  96. "A minha pele precisa"
    arfernandes_0103@hotmail.com
    Instagram: anakika7

    ResponderEliminar
  97. "A minha pele precisa dos melhores cuidados e mimos do Mundo" vanessarei.91@gmail.com

    ResponderEliminar
  98. A minha pele precisa + patriciaroqueferreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  99. "A minha pele precisa" pipa.goncalves@hotmail.com

    ResponderEliminar
  100. A minha pele precisa
    patriciaroqueferreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  101. A minha pele precisa
    carolinabessa90@gmail.com

    ResponderEliminar
  102. A minha pele precisa
    Barbosa_32@hotmail.com

    ResponderEliminar
  103. "A minha pele precisa dos melhores cuidados e mimos do Mundo!" vanessarei.91@gmail.com

    ResponderEliminar
  104. A minha pele precisa
    Barbosa_32@hotmail.com

    ResponderEliminar
  105. "A minha pele precisa"

    nina_esteves@hotmail.com

    ResponderEliminar
  106. "A minha pele precisa" bianca_7_brandao@hotmail.com

    ResponderEliminar
  107. "A minha pele precisa!" :)) celia.mpso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  108. "A minha pele precisa" bianca_7_brandao@hotmail.com

    ResponderEliminar
  109. A minha pele precisa
    m.aliceborges@hotmail.com

    ResponderEliminar
  110. A minha pele precisa! claudia.cabido@gmail.com

    ResponderEliminar
  111. A minha pele precisa! anaisabelnp91@gmail.com

    ResponderEliminar
  112. A minha pele precisa jtffsamarra@gmail.com

    ResponderEliminar
  113. "A minha pele precisa" beatrizdentinho.98@hotmail.com

    ResponderEliminar
  114. "A minha pele precisa" | soniaaraujo@gmail.com

    ResponderEliminar
  115. "A minha pele precisa" mafaldasofiarsilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  116. A minha pele precisa!

    anaisabelcosta.83@gmail.com

    ResponderEliminar
  117. "A minha pele precisa" mafaldasofiarsilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  118. "A minha pele precisa"...tanto!
    anazefamily4@gmail.com

    ResponderEliminar
  119. A minha pele precisa - anafcm@gmail.com

    ResponderEliminar
  120. A minha pele precisa!
    marianaat95@hotmail.com

    ResponderEliminar
  121. "A minha pele precisa"

    ResponderEliminar
  122. "A minha pele precisa"
    Deste kit maravilhoso para ser uma mamã com uma pele maravilhosa :-*
    isabelfp@sapo.pt / isabelfpleal@gmail.com

    ResponderEliminar
  123. "A minha pela precisa" + olinda21@gmail.com

    ResponderEliminar
  124. "A minha pele precisa" catiaf_vieira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  125. A minha pele precisa
    lenitacorreia@gmail.com

    ResponderEliminar
  126. "A minha pele precisa!"
    ana_raquel_freitas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  127. "A minha pele precisa" gaspar_patricia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  128. A minha pele precisa! dianamiguens85@gmail.com

    ResponderEliminar
  129. A minha pele precisa!
    Danigouv@hotmail.com

    ResponderEliminar
  130. "A minha pele precisa" - sofiadiasfma@gmail.com

    ResponderEliminar
  131. A minha pele precisa! dianamiguens85@gmail.com

    ResponderEliminar
  132. "A minha pele precisa!" constancademello@gmail.com

    ResponderEliminar
  133. A minha pele precisa! sonia.cruz@alphaglobal.pt

    ResponderEliminar
  134. A minha pele precisa! cristianapcosta@gmail.com

    ResponderEliminar
  135. "A minha pele precisa" sofiamatiasrodrigues@gmail.com

    ResponderEliminar
  136. A minha pele precisa:

    mariajoaozinho2008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  137. " A minha pele precisa"
    barbaracastilhobacelar@gmail.com

    ResponderEliminar
  138. A minha pele precisa! :)
    Agustina_frangi@hotmail.com

    ResponderEliminar
  139. A minha pele precisa:

    mariajoaozinho2008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  140. "A minha pele precisa" araquel_a@hotmail.com

    ResponderEliminar
  141. A minha pele precisa sara.filipa.lima.coelho@gmail.com

    ResponderEliminar
  142. "A minha pele precisa" anittamoreno79@gmail.com

    ResponderEliminar
  143. A minha pele precisa! saravidinha@gmail.com

    ResponderEliminar
  144. "A minha pele precisa" sofis.gaspar@gmail.com

    ResponderEliminar
  145. "A minha pele precisa" joana.cmmv@gmail.com

    ResponderEliminar
  146. "A minha pele precisa" - Claudia.daniela.oliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  147. A minha pele precisa !
    carla.goncalves.silva@outlook.com

    instagram : carliinhadasilva

    beijinho**

    ResponderEliminar
  148. "A minha pele precisa!" - isabel.santoscarvalho@gmail.com

    ResponderEliminar
  149. "A minha pele precisa" sara.a.g.silva@gmail.com

    ResponderEliminar
  150. "A minha pele precisa"
    joana.richard@gmail.com
    instagram jrfreshallure

    ResponderEliminar
  151. "A minha pele precisa" bastante! :)
    patriciamaduarte@gmail.com

    ResponderEliminar
  152. A minha pele precisa - saramotasa.arq@gmail.com

    ResponderEliminar
  153. "A minha pele precisa" ginomartins@gmail.com

    ResponderEliminar
  154. A minha pele precisa!
    jsofia.antunes@gmail.com
    instagram: jumeixeiro

    ResponderEliminar
  155. A minha pele precisa!
    mariana_sfm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  156. A minha pele precisa! isabel.sferreiramarques@gmail.com

    ResponderEliminar
  157. "A minha pele precisa" joanabanhudo@gmail.com

    ResponderEliminar
  158. " A minha pele precisa!" su_ferreira800@hotmail.com

    ResponderEliminar
  159. A minha pele precisa! filipa.rochamartins@gmail.com

    ResponderEliminar
  160. "A minha pele precisa" + rbsramada@gmail.com

    ResponderEliminar
  161. A minha pele precisa... Filipacardosoreis@gmail.com

    ResponderEliminar
  162. A minha pele precisa muito marianasilva561@hotmail.com

    ResponderEliminar
  163. A minha pele precisa! filipapruchatuna@gmail.com

    ResponderEliminar
  164. A minha pele precisa! (Email: mariana_concha@hotmail.com)

    ResponderEliminar