5 de fevereiro de 2016

Packing

Mala feita com casacos, camisolas de lã e chapéu de chuva para mais um fim de semana no Porto. 
Sem esquecer o sérum e o creme hidratante que garantem os cuidados mínimos em tempo frio!
A minha pele está super seca e por isso preciso mesmo de usar (e abusar) destes cuidados:
- Limpeza 
- Sérum: Estou a experimentar o Sérum Pearls Anti-rugas Q10 Plus da NIVEA.
Reforça a acção do hidratante, por isso não pode ficar esquecido!
- Hidratante, com anti-rugas :)


Bom fim-de-semana!

 Instagram @Feferreiravelez


11 comentários:

  1. Olá Fernanda....vou ao Porto passar o meu aniversário!!! É sempre um dia especial e este ano apenas a dois e seguido de um fim-de-semana em modo mummy forever! Muito mimo das minhas duas princesas! E como lá vai com mais frequência, pode indicar um restaurante cool para o meu jantar de aniversário? Preciso tanto de ajuda! Já tenho na lista um passeio de mão dada nos jardins de Serralves (sou mega fã!!), um livro na Lello, um chá no Magestic mas tenho agenda para muito mais.... pode começar!!! Beijo grande para si e para as "gordinhas"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para jantar a dois sugiro o cafeína, na foz, ambiente maravilhoso, precisa fazer reserva. Peça tornedó wellington e como sobremesa bolo de chocolate.

      Eliminar
    2. Cafeína ou Terra (um em frente ao outro) na Foz... ambiente, comida e atendimento top

      Eliminar
    3. Muito obrigada Inês Osório, Lolita Machado e Anónimo! Foi tentar um deles! Beijo e obrigada! <3

      Eliminar
  2. Flow na rua da conceição, mt cool, ambiente calmo e boa comida

    ResponderEliminar
  3. Lsd no largo de sao Domingos ou cantina 32 na rua das flores....reservar

    ResponderEliminar
  4. Tudo o que é necessário para nos cuidarmos :)

    amaeursa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Onde posso comprar esse serum da nívea vende se nos supermercados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, compra-se no super!! Não chega a 15 euros!! :-)

      Eliminar