28 de fevereiro de 2016

No CCB

Começou o nervoso miudinho com a organização do Mercadito primavera-verão - Blog da Carlota!
O sitio é novo, a imagem foi renovada e é preciso pensar e acompanhar todos os novos detalhes!
No local - no CCB - com inspiração e muitas ideias.
Estas fotos foram tiradas na sexta-feira,
eu já com peças das novas coleções (ainda as mais quentinhas), 
de marcas que vão estar no Mercadito.
Em tons claros para puxar pelos dias de primavera!




Casaco - Alperce (do inverno)
Camisola decote V - Alperce nova coleção
Jeans - Zara nova coleção
Botins - It shoes nova coleção

A Alperce e a It Shoes
vão estar no Mercadito Primavera-verão Blog da Carlota
dia 3 de Abril
no CCB.



Botins best-seller da IT shoes
Com cunha interna, agora numa cor mais clara para o verão!


As fotografias são da Marisa Martins 
cujo trabalho tenho vindo a acompanhar de perto e adoro!

Instagram @Feferreiravelez

8 comentários:

  1. E as roupinhas das crianças não vai mostrar?

    ResponderEliminar
  2. O casaco e os botins são maravilhosos !! A meu ver o look ganhava mais com a camisola por fora das calças, opiniões ;)

    ResponderEliminar
  3. Sim também não gosto nada da camisola dentro das calças mas as calças ficam-lhe a matar. Essas calças são as mais elásticas ou são mesmo de ganga?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São de ganga, mas têm um bocadinho de elastano :)

      Eliminar
  4. Olá Fernanda, lembro de um posto a dizer que tentou que a carlota fosse para a escola aos 2anos e meio e não correu bem e depois entrou aos três. Queria saber qual a sua opinião e escola pública ou privada. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais importante, com a minha experiência como mãe, é a professora/educadora que vai cuidar do nosso filho. Eu tenho um de 3 e outra de 2 em escolas diferentes.
      quando trocou de sala eu não gostei da nova professora e troquei de escola. Nessas idades eles querem pessoas carinhosas a cuidar deles.

      Eliminar
    2. Também concordo. E nos públicos as rotinas, segundo psicólogos educacionais, estimulam mais o desenvolvimento para além da diversidade social.

      Eliminar