7 de fevereiro de 2016

Mundo encantado

Um clássico do imaginário infantil e um bosque mágico.
Por mais que seja normal andarem por casa vestidas de princesas, fadas e bailarinas, o Carnaval é sempre sinónimo de fantasia, alegria e excitação!
O primeiro Carnaval da Carminho - e o primeiro das duas irmãs - captado, para mais tarde recordar, 
pela lente da Joana Quintanilha
Mais do que fotografar, as suas imagens contam uma história e aqui não foi excepção, a história mágica do Capuchinho Vermelho.
Neste caso, dois :)

Na Lagoa Azul, em Sintra.
Um cenário retirado das histórias encantadas. 
Fatos de Capuchinho Vermelho - Imaginarium
(Escolha da Carlota que adora a história)
Sapatos - Pisamonas
Cesta de piquenique - Tiger














Um amor este momento!
Acompanhem o trabalho da Joana Quintanilha aqui

Bom Carnaval!
Nós estamos por aqui - Instagram @Feferreiravelez


17 comentários:

  1. Quando era pequena mascarei me de capuchinho vermelho muitos anos! Adorei :) beijinho ♥

    Estou a seguir o blog! Segue-me tambem!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que ideia Genial. Está um resultado brutal!

    ResponderEliminar
  3. Pela lentA???
    Não precisa de publicar o comentário.
    Beijinho da Maria

    ResponderEliminar
  4. As fotografias estão lindas. A Carlota não podia ter escolhido melhor personagem, ficaram super queridas :)

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  5. Estou completamente apaixonada pelo disfarce das manas!! Beijinho grande e continuação de boas mini-férias

    ResponderEliminar
  6. Também vesti a minha princesa com este fatinho da imaginarium!! Óptima escolha da Carlota :D

    *

    ResponderEliminar
  7. Lindas! E já denotam a elegancia da mãe. Parabéns e bom Carnaval.
    Bj
    Luísa

    ResponderEliminar
  8. Estão um amor estas fotografias!! Bravo!! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  9. Estão tão lindas de igual! :) Não me canso de ver estas fotos.

    ResponderEliminar
  10. Maravilhosas, alias como sempre! Estavam um amor.

    ResponderEliminar
  11. Um sítio muito bonito para essa sessão Fernanda. As meninas estão lindas :)

    ResponderEliminar
  12. As fotos estão sempre um máximo mas desta vez tenho mesmo de comentar porque estão top!

    ResponderEliminar