18 de fevereiro de 2016

Life Goals

As minhas bonecas, as minhas feras, os meus anjinhos. Conseguem ser tudo ao longo das 24h  :)
Mas não há palavras para este amor. O meu e o delas. 
Esta cumplicidade, os beijinhos e os abraços apertados.
Eu fico só a olhar para elas, a ouvi-las, a senti-las, a contempla-las....





Tal e qual como nos meus sonhos! :)

Coelhos maileg - Quisoque das Bonecas
Cesta dos brinquedos - Caramello
Pijama da Carlota - Maria Bianca Baby
Marcas presentes no Mercadito Primavera-verão'16
Todas as atualizações aqui

Instagram @Feferreiravelez   #mercadito_primaveraverao

9 comentários:

  1. Tão lindas!! Cada uma do seu jeito mas a Carminho tem uma carinha tão sapeca...deve ser uma pimentinha não? Beijos, Fabiana.

    ResponderEliminar
  2. São ambos deliciosas mas a bebé Carminho é qualquer coisa, tem uma cara de traquinas que dá vontade de morder...

    ResponderEliminar
  3. Olá, onde arranjou o almofadão? É Tb da HinH? obg

    ResponderEliminar
  4. Olá, onde arranjou o almofadão? É Tb da HinH? obg

    ResponderEliminar
  5. Que amor! A Carlota tem carinha de anjo, parece ser a protetora da mana bebé :-) E a Carminho tem mesmo cara de sapeca! Como é a relação das duas, agora mais crescidas?
    Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    O pijama da Carminho e tão lindo! Poderia-me dizer a marca se faz favor? :)
    E já agora onde é que aconselha encontrar assim babygrows sem muita cor ou bonecada para a partir dos 12 18 meses?
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Gostei da cama, onde encontrou? Procuro uma para transição do quarto para os 6 anos. Catarina Vasconcelos

    ResponderEliminar
  8. Adoro a cama? Onde comprou.
    Catarina Vasconcelos

    ResponderEliminar