24 de fevereiro de 2016

Em Madrid

Por Madrid, com dias bonitos de sol, mas frios!
 Nada que um bom casaco não resolva (este é dos mais quentes que tenho e adoro o corte direito) 
e claro, calçado confortável para passear muito a pé.


Casaco - H&M linha Studio de inverno
- Atenção: a coleção Studio SS'16 chega esta quinta feira à H&M do Chiado -
Lenço - Louis Vuitton
Culotes - Zara
Carteira - Chanel
Ténis - Adidas


Verniz Formula X à venda na Sephora.
No que toca à cor do verniz vario pouco e sou de opostos.
 Ou vou para o encarnado/preto ou escolho tons claros/nude como é o caso deste.
Adoro a cor.
 Este verniz já tem muitooos dias nas minhas mãos (se virem bem nota-se o crescimento da unha),
 mas é super resistente!  

Instagram @Feferreiravelez

15 comentários:

  1. Boa Tarde! Gosto muito do seu blog! 😊 Poderia dizer-me o modelo/tamanho da sua carteira Chanel, por favor. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. A cor do verniz é maravilhosa mas o que me roubou a atenção foi mesmo essa Chanel linda!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Fernanda , convenhamos que se todas tivessemos quem nos fizesse o trabalho domestico, tambem os outros vernizes duravam imenso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usem luvas!!! Ora essa.
      Deixem a Fernanda em paz.

      Eliminar
    2. Não acho que seja um comentário que a Fernanda tenha de levar a mal. Eu também tenho empregada que me faz grande parte das tarefas domésticas e, sim, é verdade que assim se torna mais fácil para mim ter sempre as unhas impecáveis e qualquer verniz dura bastante tempo (ou pelo menos dura uma semana, que é o tempo que eu uso cada verniz antes de trocar). Mas sempre que sou eu a fazer as tarefas domésticas uso luvas... problema resolvido!

      Eliminar
  4. Uau Fernada, sempre linda!

    Adoro a côr do verniz. Como faz para que as unhas fiquem impecáveis com as tarefas da casa?

    ResponderEliminar
  5. Adoro a combinação do sobretudo com os ténis, quanto às culotes não consigo gostar... mas está linda e elegante ;)

    ResponderEliminar
  6. Adoro este look elegante e simultaneamente descontraído, um máximo! Sigo o blog praticamente desde inicio e o mais engraçado é ter apenas 17 anos e delirar com os posts que a Fernanda faz quer sejam relacionados com moda/beleza/lifestyle quer sejam mais direcionados para mães. Continue com o excelente trabalho que tem desenvolvido nos últimos!

    ResponderEliminar
  7. Sempre linda e cheia de pinta :)

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não consigo entender esta tendência horrível dos ténis que vocês usam sem meias.
    Então com os vestidos e saias compridas parece que fugiram do hospício em camisa de noite da avó...
    Um homem que veio aqui parar através da namorada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha ameiiii essa do hospício. Tb não gosto e acho q devem ter imenso frio. Mas não dizem :P

      Eliminar
    2. :) tudo isto porque a minha namorada me perguntou a opinião. Esqueçam, miúdas!É ridículo e assustador!Ao nível dos homens sem meias tipo Julio Iglesias.
      Sim, já sei que se vestem umas para as outras...blablabla....

      Eliminar
    3. E quem diz que não tem meias??? Existem umas que não se notam... "pézinhos " ou coisa do género ;)

      Eliminar
    4. Sim, bonito mesmo são ténis com meias brancas. De preferência até meio da canela... Ai, ai

      Eliminar