22 de fevereiro de 2016

Desafio Sephora

A Sephora lançou-me o desafio: partilhar (leia-se filmar!) as minhas rotinas de beleza e maquilhagem.
Eu aceitei e acabei por me divertir nesta minha estreia nos filmes/tutoriais de beleza!
O desafio começou com uma visita à loja para análise e aconselhamento dos produtos mais indicados para o meu tipo de pele e maquilhagem. Sempre bom aprender coisas novas!
E depois, já em minha casa, com a realização de um vídeo da minha rotina da manhã, um vídeo da maquilhagem que faço em dias mais especiais e finalmente um vídeo da minha rotina da noite.
Portanto, a convite da Sephora, esta semana - entre outras coisas - vou mostrar-vos o passo-a-passo destas rotinas!
O objectivo é mostrar como, não sendo profissionais, podemos em relativamente pouco tempo e ao nosso gosto e estilo pessoal conseguir bons resultados.
Espero que gostem e que dê para tirar ideias!

Na loja

Fiquei fã da Clarisonic para a limpeza de pele!




Batom nº 146 da Marc Jacobs

Acompanhem este desafio por aqui e nas redes sociais da Sephora Portugal.
#7minutesbeauty

Atualizações ao minuto em Instagram @Feferreiravelez
:)

4 comentários:

  1. Adoro a cor do baton!

    http://nessienet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A Fernanda é ainda maisbonita ao vivo que eu já a vi! :)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. A côr do baton é linda, mas não aprecio muito o "truque" de pintar fora do contorno dos lábios, para parecerem maiores. Fica um bocadinho estilo Kardashian...

    ResponderEliminar