26 de fevereiro de 2016

Rotina da noite!

Tudo começou com um convite da Sephora
e hoje, como prometido, cá está o último vídeo com a minha rotina de noite.


Produtos utilizados:

- Desmaquilhante Bifásico Waterproof Sephora

- Ultimate warming cleanser, Sephora

- Clarisonic Mia 2 (Recomendo vivamente para a limpeza de pele!!)

- Visionnaire nuit, Beauty sleep perfector, Lancôme

- Márcara de Lábios Shea, Sephora


Colaboração Sephora Portugal.
#7minutesbeauty

Segunda-feira há passatempo no blog com oferta de alguns destes produtos ;) 

Boa noite e bom fim de semana!
Instagram @Feferreiravelez

15 comentários:

  1. Olá Fernanda!
    Já não vai publicar o vídeo com a maquilhagem que usa para ocasiões mais especiais?
    obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Fernanda,
    Sei que não tem a ver com o post mas gostava da sua ajuda: já aderiu à depilação definitiva? Se sim, qual foi o método, como foram os resultados e onde fez?
    Toda a ajuda que me pudesse dar seria óptima!
    A Fernanda e as meninas são lindas!
    Beijos
    Catarina Almeida

    ResponderEliminar
  3. Mais vídeos por favor Fé!

    ResponderEliminar
  4. E no contorno dos olhos, não aplica nada???

    ResponderEliminar
  5. Sou só eu que vejo a pele da Fernanda sempre igual, antes e após a maquilhagem da manhã e os cuidados da noite?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é verdade !! Está sempre igual !!!

      Eliminar
    2. Acabei de limpar a minha e não fica com esta textura. Bem sei que não é a pele da Fernanda, mas não sendo uma pele má, a diferença entre o antes e o depois é bem visível.
      Se lembrar o momento em que acordo e aquele em que saio de casa, a diferença é ainda maior.:(

      Eliminar
  6. Nota-se bem a diferença. Sem maquiagem não fica tão bonita...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será?
      A mim continua.me a parecer que não há antes e depois e que a haver a Fernanda deixa-me com uma tremenda inveja por acordar como se tivesse acabado de ser cuidadosamente maquilhada.

      Eliminar
  7. Sem a maquiagem, a Fernanda não fica tão bonita mas, parece mais nova...

    ResponderEliminar
  8. Fernanda quanto custa aquela máquina para limpar a pele?

    ResponderEliminar
  9. Existem já no mercado várias maquinas para este efeito e muito mais em conta. Eu tenho a bellissima da Imetec e estou muitissimo satisfeita.

    ResponderEliminar
  10. CREME NUTRITIVO REPOSITOR DE ÁCIDOS GRAXOS
    R$ 24,90

    Formulado à base de óleos vegetais de macadâmia, Prímula, Rosa Mosqueta e Vitaminas A e E, este creme é ideal para devolver os nutrientes e a umidade natural da pele extremamente seca e sem vida.

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/creme-nutritivo-repositor-de-acidos-graxos.html

    ResponderEliminar