21 de janeiro de 2016

Well...

Quando somos mães queremos o melhor para os nossos filhos e às vezes é difícil não entrar em derrapagens orçamentais. Sobretudo mães de primeira viagem :)
Eu tento ser razoável em todas as compras que faço para as minhas filhas, seja roupa (gosto de misturar peças low cost com peças especiais), seja brinquedos ou produtos. 
Em termos práticos procuro o equilíbrio qualidade-preço e estou atenta a campanhas e promoções. No caso de fraldas e toalhitas, quando compensa, até compro em maior quantidades para fazer 'stock'.
Em Janeiro há sempre a Campanha do Bebé da Well's, uma das mais fortes a nível de puericultura e realmente uma boa oportunidade para comprar artigos para bebé e para as mães com descontos até 25% em Cartão Continente. Mais recentemente inclui também tratamentos especiais (drenagem linfática manual, ginástica passiva, massagens localizadas) nos Centros de Estética Well’s com 30% de desconto em Cartão Continente.
Quase todas as grandes marcas - Uriage, Mustela, Barral, Chicco... - fazem parte desta campanha, com leites, papas, biberões, chuchas, produtos de higiene, esterilizadores, termómetros etc, etc. 
Ou seja, é uma boa oportunidade para comprar o que faz falta para o dia a dia, mas também para aquelas compras um bocadinho mais caras e pontuais - intercomunicador, esterilizador...
Fica a dica:
Campanha do Bebé para aproveitar até dia 7 de Fevereiro, na loja online. 
Boas compras!


Instagram @Feferreiravelez

1 comentário:

  1. Faltou mencionar que o post é fruto de parceria. Nitidamente.

    ResponderEliminar