10 de janeiro de 2016

Visão

A começar o ano da melhor maneira, na revista Visão desta semana,

na companhia da Maria e da Ana ou Pipoca, como todos a conhecem :)
E de repente percebi que o blog está quase a fazer 4 anos de existência!!
" O primeiro blogue português de lifestyle dedicado à moda infantil, sem birras nem lamentações"
Eu não o descreveria melhor!

Obrigada,
nunca é demais agradecer a todos que aqui vêm passar um bocadinho, tirar ideias, o que fôr, 
e claro, à revista Visão!

Instagram @Feferreiravelez

8 comentários:

  1. As mais giras e as melhor resolvidas! Parabéns às 3 pelo óptimo trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns !
    Foi bem merecido e, realmente, uma ótima maneira de começar bem o ano :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, para mim o melhor!
    Beijinhos
    Luisa

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Seguir, seguir...sigo o blog da Carlota, de vez em quando espreito a Pipoca (que como jornalista que é escreve muito bem) e a Stylista ainda não me conseguiu convencer...identifico-me mais com a Fernanda...

    ResponderEliminar
  5. UauUau, parabéns! O meu blog preferido!!

    ResponderEliminar
  6. Esqueci-me de assinar:)
    Beijinhos
    Luisa

    ResponderEliminar