12 de janeiro de 2016

Saldos - para eles

As mães de rapazes pediram e a mim não me custa nada dar algumas ideias.
Aliás, adoro.
Apesar de ter raparigas, estou sempre atenta à moda infantil em geral e não são poucas as vezes que fico a olhar para peças tão giras de rapaz e penso (com pena :)) se tivesse um filho
comprava-lhe isto.
É o caso destas sugestões de Saldos - para eles - que ainda valem muito a pena!
Propostas de roupas e acessórios que ainda estão disponíveis online e em que eu provavelmente investiria :)
Camisola de malha - Knot | T-shirt manga comprida - Zara Kids | Jeans - Zara Kids | Sobretudo - Knot | Botas - Mango kids | Mochila Herschel - via Smallabe | Luvas Ralph Lauren - via Smallabe

Espero que gostem! :)

Instagram @Feferreiravelez

6 comentários:

  1. Eu tenho um menino e já perco a cabeça quando entro nas lojas de crianças. Se tivesse uma menina ia à falência.

    ResponderEliminar
  2. PROCURA SE COLABORADORESM/F! TRABALHE A PARTIR DE CASA, MAIS INFORMAÇÕES EM: maria87salvador@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do conjunto, em especial da camisola de malha! Acho o universo masculino tão encantador como o feminino :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, adoro! Daqui a pouco vou já fazer umas comprinhas on-line! Nunca se esqueça que também tem muitas seguidoras mães de rapazes ;)
    Beijinhos
    Catarina (uma fã silenciosa que hoje resolveu comentar)

    ResponderEliminar
  5. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.

    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    http://bekleveer.blogspot.com/
    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por estas sugestões! Vou já ver algumas coisas ;)

    ResponderEliminar