21 de janeiro de 2016

Quarto da Minho

Cortinas de linho - Escolhi o tecido e mandei fazer na Poeira
Cadeirão antigo (era do meu quarto de criança), mandei estofar com novo tecido na Poeira 
Puxadores e almofada - Zara Home
Casinha de bonecas - Foi um presente, mas vendem-se, por exemplo, na Happy Faces Amoreiras
Coelhos maileg médio e maxi - Quiosque das Bonecas

Coelhos, ratinho e móveis mini da maileg uns do Quiosque das Bonecas outros da Docinho de Açúcar.

Quadro - Belle & Boo

Cadeira e mesa - Zara Home
Candeeiro de pé alto - Homes in Heaven
Malas de cartão - Atelier da Tufi e Bonpoint

A tenda - Alice in Summerland - conseguem ver melhor aqui
Candeeiro Coelho - via Smallable

Pantufas - H&M (antigas, eram da Carlota)


Carrinho e coelha maileg - Docinho de Açúcar

Hoje são só alguns detalhes, assim que o quarto estiver terminado mostro mais ;)
Instagram @Feferreiravelez

10 comentários:

  1. O quarto está lindíssimo! Adoro os tons clarinhos e os brinquedos vintage.
    Eu não tenho jeito absolutamente nenhum para decoração, mas vou-me esforçando para tornar o quarto das crianças alegre e confortável. daqui a uns meses vou ter que alterar tudo porque vem aí mais uma menina :) mas, para já está a ficar assim: http://www.vinilepurpurina.com/2015/08/10/primeira-tarefa-de-ferias-realizada-com-sucesso/

    ResponderEliminar
  2. Está muito lindo e fofo :) Adoro! E as letrinhas "Once upon a time" de onde são?

    ResponderEliminar
  3. QUE PENA NÃO SE CONSEGUIR TER UMA PERSPETIVA DO QUARTO, EM VEZ DE MOSTRAR APENAS OS ELEMENTOS DECORATICOS :(

    ResponderEliminar
  4. Muito bom gosto. É possível indicar onde posso adquirir um tapete semelhante ao do quarto? Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Adoro os coelhinhos!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  6. Está muito lindo, parabéns :D
    Um autêntico quarto de princesas.

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. De muito bom gosto...amei!!
    Não tenho muito jeito pra decoração, e quando vejo coisas assim fico boba de como as pessoas tem tanta criatividade e sempre me pergunto: como eu não pensei nisso antes??? Kkkkk
    Parabéns pelo bom gosto!!

    www.eueosquatro.blogspot.com

    ResponderEliminar