Já me apetecia sol, calor e dias mais compridos e já ando a espreitar a primavera-verão 16.
Quase a chegar às lojas - e ao online - está a nova coleção da Bonpoint.
Vem carregada de padrões liberty - a verdade é que não lhe resistimos - smocks, túnicas e vestidos bordados, jardineiras (adoro e quero as brancas para a Carlota), muito branco, socas (estão de volta) brilhantes e riscas!
Um misto de Hamptons meets Cote D'Azur :)
É tudo o que me apetece vestir-lhes!
Pena os preços... mas faz parte do posicionamento da marca.
Este chapéu de palha já existe há várias coleções, é lindo!
A Carlota teve o primeiro ainda não tinha 2 anos. Continua impecável. Agora vai passar para a Carminho e na wish- list fica um maior para a Carlota.
Quanto à YAM - a linha da marca para as teen, com um bocadinho de sorte também a conseguimos vestir, só temos de comprar o tamanho grande.
Fica a dica ;)
Instagram @Feferreiravelez


