Quando a Carminho deixa posso, gosto de começar o dia a tomar calmamente o meu pequeno-almoço.
É um bom hábito - e depois das festas ainda mais - beber em jejum um copo de água morna com umas gotas de limão.
Eu prefiro, e tenho tentado, começar o dia com um chá de limão.
Promessa de ano novo :)
E nos últimos dias, para comer a seguir, tenho feito papas de aveia.
É muito rápido, é saudável e delicioso - a mim sabe-me a arroz doce :)
Como pediram no Instagram, aqui fica a receita:
Misturar uma medida de flocos de aveia com uma medida de água a ferver.
Deixar ferver com um pau de canela e uma casca de limão e ir mexendo cerca de 3 minutos.
No fim juntar leite frio até obter a consistência desejada.
Depois podem adicionar compota, fruta cozida, frutos secos, banana, frutos silvestres...
Eu adoço com mel.
Experimentem e depois contem ;)
Bom dia a todos!
Instagram @Feferreiravelez
Base de madeira - mini by luna
Bule - Loja area
Caneca - Cerâmicas na linha
Tijela - Spal
Individual e guardanapo - Loja area
Colher - Zara Home




