26 de janeiro de 2016

Opostos

Hoje foi dia da Maria do Carmo ir fazer o cartão de cidadão.
E foi impossível não relembrar o dia em que a Carlota, sensivelmente na mesma idade e no mesmo sítio, fez o dela.
 Duas irmãs e tão diferentes!
Enquanto estivemos à espera tudo lindamente com a Carminho, a passear de um lado para o outro, a dizer olá, a fazer adeus e a mandar beijinhos às pessoas.... tirar a foto é que foi mais difícil :)
Quando nos aproximámos da máquina começou a desconfiar e assim que a senhora da conservatória se aproximou para lhe pegar agarrou-se ao meu pescoço a chorar.
Só com tempo, paciência e entre pausas de choro conseguimos a foto.
Verdade seja dita, foi na hora da sesta dela e estava cheia de sono.
Mas tão engraçado... porque lembro-me perfeitamente que com a Carlota a dificuldade foi o oposto, porque não parava de rir toda divertida para a senhora e para a máquina!
(A foto do CC não pode ser com a boca aberta)
Duas miúdas queridas - diferentes - que eu tanto adoro!
Uma vez comentei esta questão das diferenças com o pediatra que me explicou que é mesmo assim, que os segundos vêem ocupar os espaços que os primeiros não ocupam...





A mandar beijinhos a quem passava :)

Pediu-me os óculos de sol depois da foto, 
acho que foi para não verem que esteve a chorar!! :DDD

Body de golas - Honey Baby
Touca e casaco de malha - Maria Bianca
Fofo - Piupiuchick
Collants e merceditas - antigas (foram da Carlota)

Instagram @Feferreiravelez


19 comentários:

  1. Muito gira! Está cada fez mais loira, sai ao pai? Ou a fé também era loirinha em pequena? A carlota era realmente mais morenaça. Até nisso são opostos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá. Preciso de ajuda... a minha filha este ano vai fazer a primeira comunhão. Detesto aqueles vestidos que mt crianças usam para estes dias... tule,folhos e meias brancas com folhinho num sapatinho igualmente branco de verniz não é de todo a minha praia.. podia dar me algumas dicas please. .. faça como se fosse para uma das suas princesas.
    Obrigado
    C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me permite aconselho o Peixinho do mar. Certamente irá gostar

      Eliminar
    2. Olá, espreite a nossa coleçao. Vai gostar com toda a certeza. São vestidos simples, práticos e elegantes.

      Eliminar
  3. Essa miúda está um arraso!!!! Linda de morrer ! Só não gosto de a ver de fofo, acho muito modelo de bebé e não de menina que já anda :(
    Mas parabéns pela beleza de miúdas que tem !
    Mercedes Ortega

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso discordo! Acho que fica deliciosa :)

      Eliminar
  4. Faça pesquisa dentro do blog :) a Fernanda já fez uns dois ou três artigos sobre esse tema. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho dois assim, uma morena de cabelo quase preto e um branquinho de cabelo castanho claro �� Em feitios também são os opostos! Está linda a Minho. Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  6. Que miúda linda! Parabéns pelas filhas tão bonitas. Felicidades (adoro o blogue)
    Luisa

    ResponderEliminar
  7. Fernanda, a minha mae comprou um iman que dizia:
    As irmas são 2 flores diferentes do mesmo jardim!!!
    E é mesmo verdade!!! :)

    ResponderEliminar
  8. Que bonita! É tão diferente da irmã! Eu e a minha irmã também somos assim uma moreninha e outra com o cabelo clarinho :)

    ResponderEliminar
  9. Que linda bebé! E com essa roupinha parece mesmo uma boneca! :)

    ResponderEliminar
  10. O meu filho ficou de boca aberta no CC... A senhora pôs-se a chamar-lhe a atenção por cima da máquina e ele ficou a olhar para cima de boca aberta! Por isso parece que até se pode...

    ResponderEliminar