8 de janeiro de 2016

No Porto foi assim

É muito bom começar o ano com estas imagens do Mercadito no Porto!
Agora já completamente descansada e cheia de genica para mais um ano e mais edições, cheias de novidades! ;)
Só quero agradecer por mais este dia espectacular às muitaaaaas pessoas do Porto e Norte do país que nos visitaram - o espaço é muito confortável e a circulação foi super tranquila - sempre a minha preocupação! Às marcas portuguesas, obrigada por embarcarem comigo, algumas há vários anos, em mais esta aventura!
E para não me alongar muito mais em agradecimentos (muito merecidos) só quero destacar a Motinni pela decoração do evento, sempre tão bonita e original! Já sabem a quem recorrer para festas de anos e não só ;)
À Brigida Brito pelas fotografias e à Miúdos com Pinta pela excelente animação das crianças. 
Todos - marcas e visitas - proporcionaram este ambiente espectacular e fazem deste evento não só um mercado, mas um programa para toda a família!
Obrigada :)


Decoração - Motinni


Maria Bianca

Moleke

Piupiuchick


Peixinho do Mar

Maria Design Kids

Histórias de Algodão


Winkie

Patachou

DOT

Carrossel

Vive les Petites

Barral

Sala 1

Sala 2

Grace Baby and Child

Cherrypapaya Kids


Dare You Mum

Lavandiska


Catita Illustrations

Caramello Store


Les Enfantine

Tipi Kids


Motinni


Clash Fragrances

Urbanoid

Be you be beautiful e Companhia das Cestas

Bold Collection - Omnia

HLC Jewellery

Harper

Animação - Trina


Animação - Miúdos com Pinta ( e felizes acrescento eu!)

Instagram @Feferreiravelez

8 comentários:

  1. As fotos falam por si, tudo lindo! Tenho tanta pena de não ter conseguido ir a nenhum Mercadito até hoje :( Vamos ver se este ano consigo me deslocar a Lisboa na proxima edição, ja ha data prevista para Lisboa? Obrigada, Fabiana.

    ResponderEliminar
  2. Um evento que nunca perco :)
    O ambiente, as marcas... Sempre tudo 5*
    Que venha o próximo!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que perdição... Poucos metros quadrados para tanto talento <3 Parabéns Fernanda!

    ResponderEliminar
  4. Adoro! E sinceramente não há outro igual ao Mercadito! Fui a quase todas as edições e em todas saio de lá cheia de sacos. Que bom que nos deu a conhecer tantas marcas portuguesas giras! Sou fã do seu trabalho
    Francisca R.

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez parabéns Fernanda! Adoro este Mercadito! Vale mesmo a pena! Já fui 2 vezes (e não sou do Porto, sou de Coimbra e vivo perto da Serra da Estrela...) e espero continuar a ir.

    ResponderEliminar
  6. Ola Fernanda fou a primeira vez que fui a um mercadito e gostei.muito!!!! Parabéns!!!!
    A minha filha participou bo passatempo da revista pais e filhos, gostaria de saber qual foi o resultado e se possivel ver as fotos.
    Aguardo, anciosamente pelo proximo mercadito!!!!
    Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Pelas fotografias estava maravilhoso! Tenho muita pena de nunca ter conseguido visitar nenhuma edição mas espero que em dezembro deste ano (se tiver Mercadito) eu consiga visitar seja em Lisboa ou no Porto.

    ResponderEliminar
  8. So many accessories are on sale.

    All the best,
    Mackya/ https://aibiwatch.com/diesel-clothing

    ResponderEliminar