13 de janeiro de 2016

Girl Crush

De vez em quando gosto de partilhar aqui o que ando a "consumir" no instagram.
De momento, as minhas girl crush são: Maja Wyh, Camilla Pihl e Lucy Williamns.
Em comum, um estilo sem esforço, peças descomplicadas, quase básicas - não fossem os detalhes - que elas combinam com imenso estilo, alguns looks e acessórios mais sexy, nunca vulgares.
E claro, bons cortes e materiais de qualidade. 
Independentemente de serem ou não lindas de morrer, para mim o que sobressai são as fotos, o styling, as tendências fortíssimas que passam e o lifestyle, para mim uma fonte de inspiração.

Tem um nome estranho e um estilo também algo invulgar - muitas camadas e muitas skinny jeans 
com camisolas ou tops largos e compridos. Adoro!



Cada uma ao seu estilo, dá para tirar perfeitamente muitas ideias dos looks.

E vocês, o que andam a seguir?
Se tiverem novidades partilhem comigo contas giras!
Instagram @Feferreiravelez

17 comentários:

  1. Bom dia
    Acho muito feio quando diz que Maja tem um nome estranho. Eu tenho um nome fora do comum, e sempre achei deselegante as pessoas dizerem "tem um nome estranho, esquisito".
    Por ser fora do vulgar, não significa que seja "estranho" ou "esquisito". Felizmente também encontro pessoas educadas e elegantes e que aceitam a diferença com naturalidade
    Não esperava de si uma expressão deste género
    Cumprimentos
    Priti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho, apenas no sentido de invulgar para a língua portuguesa. Mas se a Priti quer interpretar assim (mal) está no seu direito... :)
      Bjs

      Eliminar
    2. Compreendo-a perfeitamente Priti. Também tenho um nome pouco comum e acho de mau tom dizerem que tenho um nome estranho.
      Voltando ao tema do post, gosto imenso do estilo da Maja, descomplicado, descontraído e ainda assim elegante. Também gosto do estilo da Mariana (@marygalmeida), sinto que posso dizer que é a minha girl crush :))

      Eliminar
    3. Tenho uma amiga polaca chamada Maria Therese e todos a tratam por Maja, que se lê Maia e não é mais que o diminutivo de Maria, tal como nos temos Zé por exemplo. Não sei qual é a nacionalidade desta Maja mas pode ser um diminutivo.

      Eliminar
  2. Maja não é um nome estranho :)..escreve-se com "j" mas lê-se como Maya ou Maia :)

    Beijinhos da uma Maja que gosta do seu blog.

    ResponderEliminar
  3. A minha girl crush é mesmo a Fernanda :)) Não só no estilo a vestir, mas em tudo o que faz. Muita classe e bom gosto. Adoro e obrigada por partilhar!
    Um beijinho,
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Fernanda também não é um nome muito comum na sua geração...É nome de família?

    Mariana Z.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não! Sim, exactamente. sou Fernanda por causa do bisavô do meu pai que ele adorava :) E há mais na família por causa desse bisavô.

      Eliminar
  5. Gostei muito das dicas. Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Boa! É bom ter dicas para seguir no instagram. Vá dizendo algumas!

    ResponderEliminar
  7. Uma fã absoluta de Maja Wyh!!!

    Adorava conseguir copiar exactamente o seu estilo! Mesmo que isso deixasse de lhe conferir autenticidade!

    Adoro-a! :-)

    Rita G.

    ResponderEliminar
  8. Adoro o estilo da Maja, mas aqueles lábios têm um efeito totalmente turn off.. Acho tão deselegante

    ResponderEliminar