8 de janeiro de 2016

Friday Inspo - Saldos

Provavelmente esta é uma das alturas mais aguardadas do ano: os saldos! 
Para as crianças encontro sempre boas oportunidades, os básicos, um bom casaco e especialmente peças a pensar já no ano que vem. Mas para mim, nesta fase, já raramente consigo encontrar 'aquela' peça (com qualidade e que assente bem) e também não sou de comprar só por comprar, de perder a cabeça por peças que não valem a compra.
Confesso que neste momento já tenho é curiosidade em espreitar as próximas colecções - tragam mas é a Primavera.
Para mim, este tem sido 'O' estilo desta estação:
Camisas e camisolas de malha lisas, jeans pretos e cinzentos de preferência com a bainha acima do tornozelo, casaco biker, blaser, um sobretudo comprido e scarpins de salto médio, sabrinas e botins.
No fundo, Keep it simple com algum acessório statement - uma pulseira, uma carteira...

Parisienne Style - Imagens que me inspiram.



 

Uma imagem também a pensar nas mum's to be ;)

Bom fim de semana!
*
Instagram @Feferreiravelez

6 comentários:

  1. Dispensava-se era o cigarro!!! Tão out!!!!

    ResponderEliminar
  2. A tudo isto acrescento sweats e ténis!
    Excelentes sugestões :)
    Bom fim de semana!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro estes looks, tão o meu estilo... só acrescentaria uma malha com alguma cor para alegrar aqueles dias mais cinzentos ;)

    ResponderEliminar
  4. A equipa da Alt nunca falha! Isto sim é elegância! Bjis e bom ano!
    Sara

    ResponderEliminar
  5. Adoro o estilo da Capucine Safyurtlu. Para mim neste momento, das mulheres mais elegantes do mundo.

    ResponderEliminar