5 de janeiro de 2016

Dias assim

Outro dia das nossas férias de Natal. 
Sempre com elas, com muitos almoços e jantares, programas, passeios, família e amigos.
Apenas mais um dia igual aos outros com ambiente natalício. Com brincadeiras, gritos, correrias, mas a aproveitar os raio de sol e esta luz tão bonita da nossa Lisboa.

Adoro os casacos - Gocco Kids e Knot Kids





As manas estão cada vez mais companheiras e mais encantadas uma com a outra e eu com elas!
Observo-as e penso, tão bom....

Minho:
Casaco e collants - Knot
Merceditas de veludo - Pisamonas
Coca:
Laço - mmi
Casaco de malha e camisa de golas - Knot
Collants - Knot
Merceditas de veludo - Pisamonas



Gorro - Les Enfantines

Fomos à Confeitaria Nacional comprar bolos e bolachinhas para o jantar dessa noite 
e alguém estava cheia de pressa de chegar às guloseimas!
Instagram @Feferreiravelez

19 comentários:

  1. O look das meninas está fantástico. Beijos
    http://patriciasecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Duas princesas lindas!
    beijinhos...
    http://www.dopedidoaoaltar.com/

    ResponderEliminar
  3. Devia de haver mais texto a acompanhar as imagens...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes uma imagem diz mais que mil palavras. E eu (sou suspeita) acho estas lindas e a mim "dizem-me" muito ;)

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo! As palavras podem ofuscar as belas imagens captadas! Fernanda, não sei porquê mas a saia da Cocas....desculpe...mas não gostei de ver a princesa! Mas o conjunto é um amor e o padrão lindo e perfeito para a ocasião e época! Votos de um bom ano para si e para as princesas! <3

      Eliminar
    3. Sim, certo, não ponho em causa as fotografias, que estão muito bonita. Mas acho que poderia falar mais do desenvolvimento das meninas,dicas,etc. Tenho um menino com a mesma idade da sua Carminho e acompanho este tipo de blogs, porque gosto de saber essas "tais" dicas.

      Eliminar
    4. Percebo :) e de vez em quando toco nessas questões, mas de facto esses temas não são o foco do blog da carlota. É mais um blog de moda infantil, moda para nós e lifestyle, onde mostro as minhas escolhas, descobertas, o que mais gosto na moda, decoracao, por aí... Beijinhos

      Eliminar
    5. E experiência pessoal. Mas tem qur admitir que é verdade tudo isso que disse mas se comparar com o blog inicialmente o carácter do blog não mudou porém a qualidade dos posts sim é penso que é isso que está a ser referido. Não estou a julgar se é bom ou mau porque é subjectivo. Mas para uma leitora das antigas, sou suspeita, é natural que se manifestem.

      Eliminar
  4. OH pá que lindassss! Sempre cheias de classe desde bebés.
    Adoro os diminutivos delas!

    ResponderEliminar
  5. Olá Fernanda!
    Só por cusquice: a Carminho chama-se mesmo Carminho ou é Carmo/ Maria do Carmo?
    É que hoje ao ver as notícias fiquei espantada por terem sido registadas mais Carminhos que Carmos..
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Tão lindas as meninas :) uma curiosidade, a Carminho chama-se mesmo Carminho, ou Carmo, ou Maria do Carmo? beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  7. Uma família linda! 👪😊

    ResponderEliminar
  8. Fernanda, de onde é o seu blusão?
    Obg e bom ano!

    ResponderEliminar