19 de janeiro de 2016

Carnaval

Cá em casa o Carnaval é sempre que a Carlota se lembra de se vestir de princesa, Elsa, bailarina... os vestidos vão ficando de Carnavais passados ou são presentes que vai recebendo. 
Os miúdos adoram - rapazes e raparigas - é mais uma forma de dar asas à imaginação.
A Carminho já lhe segue as pisadas e adora sobretudo acessórios, desconfio até que ainda mais que a irmã! 
Óculos de sol, sapatos e tiaras... se os vê, não prescinde! 
Nesta manhã dançavam ao som das músicas da Elsa, a Carlota vestida da própria e a Carminho vestida de algo entre uma bailarina e um anjinho. Com os pijamas por baixo :)

Carlota:
Vestido, peruca e tiara da Elsa - Disney Store (Colombo)


Carminho:
Coroa (esta é da vizinha do lado, ficou cá em casa :))
Fato de bailarina e asas de anjo - H&M (estas eram da Carlota, mas há quase sempre)

Com o Carnaval a chegar, já pensaram de que se vão mascarar os vossos pequenotes?

Instagram @Feferreiravelez

11 comentários:

  1. A Lara vai de dálmata, com um fato muito fofinho que uma amiga emprestou. :)

    ResponderEliminar
  2. Por cá vai de capuchinho vermelho, querido e intemporal (enquanto ela não pede uma qualquer princesa como a Elsa!)
    Estão uns amores as C's esta última foto da Minho está uma delícia ������

    ResponderEliminar
  3. É sempre um dilema.. Já ando à procura para os meninos lá de casa.
    As C's estão o máximo!
    Bjinho
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Este é o primeiro Carnaval da E. e vou vesti-la de Branca de Neve :)

    ResponderEliminar
  5. Cá por casa decidimos a dois, eu e o Santiago. Regra geral verificamos o que temos e eu costuro depois adaptando ao que ele gosta. É um trabalho a quatro mãos que me dá imenso gozo fazer com ele. Eu pessoalmente nunca me gostei de mascarar, mas o S adora, aliás muitas vezes pega nas coisas que tem e dá largas à imaginação....é isso que se pretende.

    ResponderEliminar
  6. A minha Carlota vai-se mascarar de Capuchinho Vermelho...
    Ainda é pequenina para ser ela a decidir, por isso será um fato enprestado 😉
    Carlotaamesa@blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. A Carminho está tão fofa, tão linda!!! Está diferente de dia para dia...
    :) :)
    Beijinhos Vera M.

    ResponderEliminar
  8. E as suas? Vão ser fridas? ;)

    ResponderEliminar
  9. Por aqui estamos com sérios problemas.. A mais nova quer ir de Elsa tudo bem leva o fato da mais velha do ano passado... A mais velha quer ir de sereia.. Estou tão tramada

    ResponderEliminar
  10. Que giras que elas são e adoro a cara de boneca da Carminho. Estava aqui com o meu irmão a olhar para as fotografias e disse-lhe: esta é a Carminho! E ele a tentar acompanhar o que eu falei: Minho.
    Lembrei-me de quando a Fernanda nos contou que a Carlota diz (ou dizia) Minho

    ResponderEliminar
  11. Ai que miúdas tão queridas !!! Não se aguenta :)

    ResponderEliminar