30 de janeiro de 2016

Carnaval na H&M

Na busca por máscaras de Carnaval giras e originais a H&M é visita obrigatória!
Há durante todo o ano tutus, asas, coroas e outros acessórios de perder a cabeça neste mundo de fantasia.
Imaginem no Carnaval! A secção de crianças está cheia de disfarces e acessórios giríssimos para rapaz e rapariga.
Fui à loja do Chiado com a Carlota que, claro, delirou com as princesas. Eu delirei - literalmente - quando descobri este fato de ratinha para a Minho! 

Vestido de princesa - H&M

Um amoorrrr!
Cinzento, com um tutu com brilhos, cauda e orelhas. 
Quente e confortável. 
Perfeito!


Não fui só eu que adorei! :)

Instagram @Feferreiravelez

23 comentários:

  1. Que conjuntos mais queridos! São tão giros, é impossível resistir e não gostar. Elas ficam amorosas!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que queridaaaaas !!! Tão bom ser criança :)

    ResponderEliminar
  3. Os dois vestidos são lindos mas esse de ratinha é mesmo fofo! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Adoro o fato de ratinho cinzento! Grande dica!
    Parabéns pelas filhas lindas.
    Catarina M.

    ResponderEliminar
  5. Que fofas! Acho vou já comprar o de ratinha para a Clarinha! Obrigada pela sugestão!

    ResponderEliminar
  6. Estes fatos são o sonho das miúdas! Eu bem tento puxar pela originalidade, ou por um disfarce mais exótico, mas as princesas são sempre winners :-)

    ResponderEliminar
  7. Adoro o da Ratinha :) Gostava de comprar igual para a minha pipoca mas não encontro à venda online. Em que loja comprou? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei no Chiado, mas há em todas as lojas H&M ;)

      Eliminar
  8. O da Ratinha é lindooooo! Comprei ontem para a minha mimosa e ela ficou o máximo!
    Foi na H&M do Cascais Shopping! Tudo muito fofo!

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde, havia alguma coisa para 4m? Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Uma sugestão perfeita porque são peças bonitas, de qualidade e a bom preço.
    Gostaría de saber que marca é a alcatifa branca e se é fácil manter limpa. vou fazer a remodelação parte II do quartinho da minha princesa para a etapa dos 6 anos. Grata

    Luz Sousa

    ResponderEliminar
  11. O Vestido é bonito. Mas serão esses brilhantes são seguros para as crianças?

    Lembram-se das pulseirinhas de elástico, pelo vistos haviam umas toxicas!


    ResponderEliminar
  12. Fernanda, sabe dizer-me a referencia por favor? Não condigo encontrar online

    obrigada

    ResponderEliminar
  13. Fernanda pode dizer-me a referencia por favor? Nao encontro online..

    muito obrigada

    ResponderEliminar
  14. São tão fofinhos estes disfarces de Carnaval ☺

    thelifestyleandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Esta esgotado em todas as lojas... Pas minhas gemeas era lindoooo. Tou triste...

    ResponderEliminar
  16. Tãooo queridas! Lindos os dois vestidos! :) Mas a foto da Carminho está querida querida!!
    Mas, por aqui não resisti ao pedido da princesa Elsa do Fronzen... vai ser uma entre mil, mas vai ser o maior sorriso :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Que vestidos tão giros <3
    eu queria saber onde compro as luzes de bolinhas???

    ResponderEliminar