Depois de dias intensos - e muito bons - em família, decidimos passar o primeiro fim de semana do ano a dois.
Já me tinham falado deste hotel - Areias do Seixo, já tinha ido espreitar o site e achado realmente muito giro e com um aspecto super confortável, só ainda não tinha surgido a oportunidade perfeita... até agora!
Reservámos já depois do Natal e até ir fiquei em grande expectativa (o site mostra imagens muito bonitas).
Mas de facto não desilude! Pelo contrario, apesar de estarem dias de chuva, foi ótimo!
Aproveitamos a localização para passear pela zona de Santa Cruz e almoçar peixe fresco nos restaurantes em cima da praia.
Aproveitámos a vista do quarto para o mar, a lareira, o ambiente tranquilo e zen, a comida (ai os jantares e o pequeno almoço!!!) e o bom gosto de tudo em geral!
Camisola - Alperce
Lenço - Louis Vuitton
Casaco - Zara (antigo)
Camisola - H&M
Jeans - Zara
Sabrinas - Chanel
Não podia deixar de vos falar e mostrar um bocadinho deste fim de semana e deste sitio!
Afinal é por isso que existe o blog, para partilhar as coisas que gosto e que vou descobrindo!
Bom fim de semana! ;)
Mais fotos aqui
Instagram @Feferreiravelez








