15 de janeiro de 2016

Alimentação infantil

A alimentação, sobretudo dos nossos filhos, é sempre um tema que nos faz pensar.
E neste sentido há duas marcas que fazem parte do dia-a-dia de muitas famílias portuguesas há muitos anos.

Aptamil 2,3,4,5 conta já com 100 anos dedicados à investigação de leites infantis.
Depois do período importante de amamentação exclusiva até aos 6 meses, Aptamil 2,3,4,5 é a única no mercado com Pronutra+, uma combinação única de nutrientes a pensar no desenvolvimento dos bebés.
Porque como diz a marca “o futuro do seu filho começa hoje” e somos nós, nesta fase, que temos a responsabilidade de fazer as escolhas mais acertadas. 

Outra marca - com verdadeiras fãs cá em casa - é a Blédina. 
É uma marca em que confio não só pelo cuidado na escolha dos ingredientes que utiliza, mas também por conseguir preservar o melhor destes na elaboração das suas receitas.
“Do Campo para a Mesa”
Assim, os mais pequenos aprendem o sabor verdadeiro dos alimentos que os ajuda a reconhecer boa comida e a construir as bases de uma boa nutrição para o futuro.



Colaboração Milupa Comercial SA

4 comentários:

  1. O Aptamil foi live saving cá em casa; já a Blédina nunca conseguiu entusiasmar com as sopas. Mas os purés de fruta são fantásticos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Fernanda,

    Desculpe, mas não consigo concordar com este post.
    Quando diz «depois do período importante da amamentação»....quando passa o período importante da amamentação (2 anos) já não deveria ser necessário introduzir essa alimentação artificial criada em laboratório que são os famosos leites em pó. Era capaz de dar um bife em pó às suas filhas?? E cenouras em pó?? Então porque dão leite?? blharrcc...

    E essas frutas?? Quando dizem que é alimentação sem conservantes e directamente do campo para a mesa, como podem ter validade de 1 ano e tal?? Experimente tritutar uma maçã e dar às suas filhas daqui a 1 ano. Presta?? Claro que não.

    E não me venham dizer que só dão de vez em quando. Levantem esses rabiosques e vão preparar fruta fresca para os babies!

    beijinhos
    PS: Adoro o seu blog!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então se um bebé precisar de suplemento porque o leite da mãe não chega o que sugere fazer?!!!!!!!!!!!! Por favor..... Haja paciência para os fundamentalismos.

      Eliminar
  3. Olá Fernanda! Sou enfermeira e adoro o seu blog, em relação ao leite em pó, apesar de ter amamentado até aos 3 anos o meu filho, quando tive que dar leite adaptado, aptamil foi a minha opção tendo em conta a qualidade preço! Muitos aconselham leite de vaca normal, mas a verdade é que há o risco de sobrecarga proteica, daí se aconselhar o leite em pó! Em relação aos bledinas de fruta, em s.o.s porque não?há controle de qualidade nestes pprodutos! Fruta fresca é muito mais saudável... uma vez não são vezes! JocaS e parabéns pelo blog

    ResponderEliminar