7 de janeiro de 2016

Ainda há tempo!

Lembram-se da Campanha solidária de doação de brinquedos a favor das crianças das Santas Casas da Misericórdia que apoiei este Natal? 
Continua a decorrer em 18 Centros Comerciais da Sonae Sierra até ao próximo dia 10 de janeiro
Nós, depois do Natal, com a chegada de brinquedos novos, fizemos mais uma seleção e doação. 
Entraram uns, saíram outros (em bom estado) que agora vão fazer outras crianças felizes!
Expliquei novamente à Carlota, que já percebeu que está ajudar e que vai fazer outros meninos felizes assim, 
por isso faz esta troca com toda a facilidade e felicidade do mundo!
Eu fico toda orgulhosa :)
Se ainda não contribuíram para esta causa ou se, entretanto, têm mais alguns brinquedos que gostavam de doar, saibam que ainda têm alguns dias para o fazer!!
A União das Misericórdias Portuguesas, e eu, agradecemos - muito!


Instagram @Feferreiravelez

3 comentários:

  1. Adoro esse post e adoro a 1era foto da Carlota tão atarefada a escrever o cartão para os mais necessitados. Vê-se que você ensinou-lhe empatia entre muitas coisas - muito doce, adoro.

    Porém, acho uma tristeza que ninguém comentou esse post...Parece que só se comenta quando há algo a ganhar e receber.... Aí, em segundos o seu post fica inundado de comments. Triste muito triste...penso nas crianças...quando escrevo este comment.

    Desculpe, Fernanda...não quero criar polêmica, apenas dar a opiniao constructiva... Você é um exemplo a seguir. CLASS em tudo...E por isso que sigo seu blog.

    Feliz 2016

    ResponderEliminar
  2. Comento eu! Parabéns pela iniciativa, é de louvar! Eu também já contribuí!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela iniciativa. Vamos todos contribuir... não custa nada fazer uma criança feliz. O meu filho fica tão feliz de andar a reunir os brinquedos para os meninos. Obrigada.

    ResponderEliminar