3 de dezembro de 2015

Zippy by Blog da Carlota

A Zippy convidou-me a fazer uma seleção das minhas peças preferidas desta coleção.
Adorei a ideia e fui à loja do Colombo por mãos à obra!
Mas para mim o desafio foi eleger apenas 1 peça de cada secção - newborn, bebé e criança
porque TODA a coleção está o máximo!

Tirei fotos das minhas escolhas, mas o melhor é irem ver ao vivo e descobrirem mais desta coleção. 
Como sempre, com preços muito simpáticos.

As minhas sugestões:


GIRLS



BOYS



Tudo giríssimo ou não?! ;)
E pronto, são estas, mas podiam ser muitas mais!
Instagram @Feferreiravelez

8 comentários:

  1. As coleções da Zippy são sempre um mimo!
    Excelentes escolhas, sim poderiam ser muitas mais!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Fernanda! Não sei se esta nos seus planos mas espero que ainda tenho um menino :)

    ResponderEliminar
  3. Mto mto boas escolhas
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  4. Tudo giríssimo, de facto a Zippy na relação preço/qualidade é absolutamente fantástica !!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela partilha das suas escolhas. Amanhã vou direitinho à Zippy!
    Luisa

    ResponderEliminar
  6. Olá, Fernanda. Gostei da camisola "call the local hero" e fui à loja do colombo para a comprar, mas não só não encontrei a peça, como as funcionarias não estavam a ver de que artigo se tratava...?

    ResponderEliminar