7 de dezembro de 2015

Frio de Natal

Frio = a usar creme de mãos sem parar!

No inverno preciso da textura rica (protecção e barreira)
 deste creme de mãos Anjelif. Adoro.
Viciada nele desde que conheci a marca e o experimentei pela primeira vez.
E nos cremes hidratantes também. :) 

A aproveitar o fim de semana comprido para tratar já de alguns presentes!
 Gosto de pensar em cada um com carinho e fazer os meus próprios embrulhos para as pessoas especiais da minha vida.
Este creme hidratante - anti-manchas - estive a embrulhar para oferecer a uma amiga no Natal.
E um anel igual a este, da minha Bold Collection, é o presente para outra amiga.
Acho que as duas vão adorar! ;)

Instagram @Feferreiravelez

6 comentários:

  1. Para mim, o inverno também é sinónimo de creme de mãos non-stop!
    Esse ainda não experimentei mas só tenho ouvido maravilhas!!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. O anel é giríssimo!
    Quanto ao creme de mãos, eu não costumo usar muito. As minhas mãos não ficam muito ressentidas com o frio.
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O anel é lindo! Tenho de experimentar esse creme, parece ser ótimo :)

    www.fineclic.com

    ResponderEliminar