9 de dezembro de 2015

Fim de semana comprido

Adoro esta época do ano. O ambiente, as luzes, os programas e o conforto de casa, o frio que contrasta com o quentinho de estar com os amigos e família.
Este fim de semana - que durou até ontem à noite - deu para tanta coisa! 
Pequenos-almoços tranquilos em casa, pequenos-almoços fora, jantares com amigos e a dois, cinema, teatro - "Alice no País das Maravilhas" - com a mais crescida e feira popular com as duas.
- O que nos divertimos! -
Tempo para fazer a árvore de Natal e fazer embrulhos, tempo para ver filmes da Disney com elas no sofá e uma manta, velas acesas, chá e (muito) bolo rei!!
Mas o melhor é espreitarem por aqui para verem um bocadinho de tudo isto e se quiserem tirar ideias de programas e sítios 'must-go' este mês ;)

Mum's look:
Casaco - Gerard Darel 
Camisola de malha e jeans - Zara
Ténis - Adidas


Desculpem a foto tremida, mas é muito difícil tirar fotografias a uma pulga eléctrica! :)
Touca (personalizada por mim com fita de renda) e macacão de malha - Maria Design Kids
Camisola rosa velho - Love it Sara
Sapatos - Moleke

Fotografias tiradas ao fim do dia, mesmo à saída para a Feira Popular!

Mega divertida a nossa primeira vez - os quatro - na Feira Popular.
Onde a Carlota se revelou uma verdadeira PRO a guiar nos carrinhos de choque!
Um pequeno vídeo aqui

Instagram @Feferreiravelez

2 comentários:

  1. Vê-se que tem muito bom gosto. Eu nem por isso! Tenho uma grande intuição à cerca das pessoas e raramente estou errada. A Fernanda é um mulher muito elegante e está de parabéns pelo blog mas parece mostrar pouco de si, é como se tivesse um lado que quisesse esconder o que gera algum ódio. Tem uma família linda e o seu companheiro parece um marido, pai exemplar, daqueles que dá tudo por tudo, o que gera alguma inveja. Ele também parece aquele tipo de pessoa que quando a corda parte é para sempre. Dá gosto ver o amor dele por si. O seu blog não teria a mesma graça se não fosse esse amor. Que sorte!

    ResponderEliminar