10 de dezembro de 2015

Descontos

Tenho uma amiga que mora na Graça e que há vários anos faz compras na Loja Online Continente e adora, especialmente porque lhe entregam as compras em casa.
Este mês, lembrei-me das nossas conversas, fui experimentar e acabei por ver que a Loja Online Continente está com uma Campanha EXCLUSIVA ONLINE de 25% de desconto em Cartão Continente numa seleção de artigos de Puericultura! 
Fica a dica e aproveitem, pois termina já amanhã!

Perto do Natal, se pudermos gastar menos dinheiro, seja no supermercado, seja nos presentes, óptimo. 

*Enquanto eu estava a investigar a página da Loja Online Continente, a Carlota vislumbrou logo uma serie de acessórios da Elsa que me fez prometer que dizia ao Pai Natal onde os podia encontrar!! :)

Colaboração Continente Online 
Instagram @Feferreiravelez

6 comentários:

  1. Que bom saber! Se a Carlota vislumbrou e gostou a minha baby também vai gostar.

    ResponderEliminar
  2. Encomenda online e entregam em casa?????????? Meu deus que inovação espectacular!!!!

    ResponderEliminar
  3. 25% ainda vale a pena
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  4. Fernanda, sou leitora assídua do blog porque gosto do conceito do mesmo . No entanto , hoje fiquei um pouco decepcionada ao ler este post, porque é uma tentativa de publicidade encapotada. Por favor, Fernanda não faça isso aos seus leitores , uma coisa são as marcas que publicita de roupa ou de acessórios ( que independentemente de serem oferecidos ) nos vemos esses mesmos artigos nas suas filhas ou na sua casa e servem de inspiração , agora publicidade ao Continente On Line !!! E sem assinalar este post como publicidade ... Não consigo entender... Qualquer dia está a dizer aos seus leitores para administrarem neosinefrina nos filhos .
    É apenas um pedido sincero de uma leitora ... Não leve o blog por esse caminho , o seu blog é maravilhoso !!!

    ResponderEliminar
  5. Tenho de experimentar fazer compras na loja online, especialmente agora na altura do natal! Obrigada pela dica :)

    www.fineclic.com

    ResponderEliminar
  6. A Fernanda nao aceita bem as criticas negativas, só responde quando os posts sao positivos. So perde com essa postura. Gosto do blog e das sugestoes.

    ResponderEliminar