16 de dezembro de 2015

Chic by Choice

A época das festas está aí, o Natal e logo a seguir a passagem de ano! 
Nestas ocasiões gosto - e não devo ser a única - de apostar no chic, nos materiais nobres, nos brilhos e idealmente estrear um vestido bonito e especial. 
Mas também é verdade que me custa gastar um balúrdio num vestido que no dia seguinte já perdeu aquela magia da estreia e depois vai para o fundo do armário porque é tão UAU que não tenho oportunidade de o voltar a usar tão cedo...
E se é assim porque não considerar a opção alugar vestidos!

Ao longo do ano perguntam-me muitas vezes onde encontrar vestidos para casamentos e outras festas,
por isso apontem esta dica! ;)


Estive no showroom da Chic by Choice e perdi-me entre vestidos de sonho, de designers como
Valentino, Missoni, Diane von Furstenburg, etc.
Na Chic by Choice é super fácil - escolhemos o vestido no showroom (por marcação) ou no site,
alugamos, usamos e devolvemos!
Lembrei-me que esta também pode ser uma ótima opção para grávidas
 e mães recentes ainda naquela fase de transição entre tamanhos.
- Normalmente enviam o número que escolhemos e o número acima (gratuitamente) para garantir que o vestido assenta bem -




Estou a usar um vestido Cristallini de lantejoulas (aqui), que acho perfeito para a passagem de ano.
E estou completamente rendida ao aluguer de vestidos de luxo, sem dúvida uma tendência, 
e muito inteligente, na minha opinião!

Venham muitas festas!

Instagram @Feferreiravelez

18 comentários:

  1. De fato, não poderia estar mais de acordo. Afinal de contas, não são vestidos que se usem todos os dias e para gastarmos imenso dinheiro para uma noite, não vale a pena comprar. Assim podemos sempre variar bastante em todas as festas que vamos tendo ao longo do ano. Caso contrário a tendência seria levar o tal vestido que foi exageradamente caro e só usei uma vez.
    Nunca experimentei, mas vou fazê-lo! :)
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esse vestido é lindo! É perfeito para o réveillon :)
    Nunca aluguei nenhum vestido, mas parece-me uma ótima ideia.

    www.fineclic.com

    ResponderEliminar
  3. As sandálias são lindas mas o vestido não a favorece. Se tivesse mais 10kg ficava péssimo! Digo isto porque a Fernanda é magérrima e nestas fotos não parece nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto dos gostos tem que se lhe diga.
      Não aprecio as sandálias, mas adorei o vestido.
      Parece-me que o mesmo será para usar "largo", não me parece um modelo a usar justo.

      Eliminar
  4. O vestido é lindo e essas sandálias são de sonho! Adorei :)

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Desta vez não consigo gostar mesmo desse vestido em si. Pelos preços que aplicam, mais vale comprar um do género na Zara. Acho que tem imensa pinta uma mulher saber se vestir com peças mais baratas ao invés de estar a alugar para parecer aquilo que não é.

    ResponderEliminar
  6. Independente do vestido ou das sandálias, a Fe é um Mulherão!! Quanto mede?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, apesar de na maior parte das vezes gostar do que pública e que normalmente "lhe caem que nem uma luva" , desta vez destesto o conjunto e sendo a senhora uma mulher com bonito porte, com essa look vestido / sandálias não fica em nada favorecida.
    Espero vivamente que não seja a sua melhor opção !!!!!!!
    Boas festas para si e família !!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Já me perdi no site da Chic by Choice e sou fã do conceito, porque geralmente não uso vestidos de festa duas vezes. No entanto, os preços, apesar de justos, não são para mim. Mas adorooo! <33

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  9. Linda de qualquer maneira!

    ResponderEliminar
  10. Já tinha visto esse vestido no site da Chic e era uma das minhas escolhas. Mas não gostei nada das fotos porque não gosto de vestidos colados ao corpo.
    Mas este vestido em si é outra coisa <3
    Amei. Fica-lhe a matar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adoro o conceito da Chic by Choice... comprar barato para dizer que "é meu" ? Com a agravante de ir a uma festa e ter uma dúzia vestida igual a mim... Não, de todo !
    Está lindíssima Fernanda ;)
    Margarida

    ResponderEliminar
  12. O vestido é lindo.
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  13. Adorei o vestido e fica a matar. O conceito já conhecia e já aconselhei a amigas, é bem giro. Então para galas, dá um jeitão. As mulheres magras e elegantes podem se dar ao luxo revestir-se com muito brilho.

    ResponderEliminar
  14. Adorei conceito e modelo!

    ResponderEliminar