2 de dezembro de 2015

BonMignon

Todas as peças que aqui vêem estão no site da BonMignon.
Já conhecem?
Vejam esta semana as minhas escolhas para os dias de festa aqui.
Muitas marcas nacionais de roupa para bebé e criança no mesmo site!
Ou seja, dá para comprar coisas de marcas diferentes no mesmo sítio e a entrega é muito rápida. 
A partir de agora com o transito que já está e as lojas cheias é uma ajuda que evita andar à procura
dos calções aqui, a camisa e o vestido ali e ainda os acessórios noutro sitio.

Várias marcas e um único porte de envio!

Instagram @Feferreiravelez

1 comentário:

  1. Acabei de ter uma experiencia horrivel com esta loja, tentei efectuar uma compra e enviam-me um e-mail a dizer que o preco de um dos artigos estava errado (dizem-me um preco mais de 10 vezes inferior, que obviamente nao estava correcto e que seria, penso eu, para adicionar ao preco publicitado). Quando chamo a atencao, e pergunto o que fazer caso o pagamento ja tivesse sido efectuado, ignoram a minha chamada de atencao e dizem que tenho que transferir o montante para perfazer o novo preco. Obviamente cancelei a encomenda. Prefiro contactar directamente com os fornecedores (peco desculpa pela falta de acentuacao, o meu computador e ingles).

    ResponderEliminar