4 de dezembro de 2015

A magia do Natal é isto!

Como sabem - e quem segue o meu instagram tem visto e acompanhado - este ano associei-me à Campanha “Aqui partilhamos histórias e construímos sonhos” - a maior recolha de brinquedos nacional que está a decorrer em 18 Centros Comerciais!
Nós já fizemos as nossas doações no Sábado passado, no C. Colombo e a Carlota a quem expliquei tudo muito bem, está muito empenhada e felicíssima por fazer parte desta causa social. Um projecto que também é nosso de coração!
Por isso, mais uma vez vos convido - até dia 10 de Janeiro - vão com os vossos filhos até ao centro comercial mais próximo e doem um brinquedo novo ou usado em bom estado.
Para que estes brinquedos ganhem uma nova vida e levem um bocadinho do Natal, de sonhos e de sorrisos a milhares de crianças apoiadas pela União das Misericórdias Portuguesas.


Este vídeo enche-me o coração!


No Centro Colombo está disponível, na Praça Central (piso 0), esta caixa devidamente assinalada onde devem entregar o brinquedo e, se assim desejarem, uma mensagem que o acompanhe.

Instagram @Feferreiravelez | Facebook aqui

*zona norte (NorteShopping, ArrábidaShopping, GaiaShopping, MaiaShopping, 8ª Avenida, Estação Viana, GuimarãeShopping, Serra Shopping e LeiriaShopping), zona centro e grande Lisboa (CoimbraShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, CascaiShopping, LoureShopping e RioSul Shopping) e zona sul (AlgarveShopping); no arquipélago da Madeira: Funchal (MadeiraShopping); no arquipélago dos Açores: Ponta Delgada (Parque Atlântico).

6 comentários:

  1. Este vídeo enche-NOS o coração! Obrigada Fernanda, obrigada Carlota mais querida.
    Beijinhos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Que vídeo tão enternecedor...
    E a Carlota é uma verdadeira actriz de palmo e meio.

    ResponderEliminar
  3. Que ideia genial! Fico muito feliz por ver este tipo de campanhas de recolha um pouco por todo o país :) Sejam elas de brinquedos, livros ou alimentos. Precisamos de mais partilha e consciência social :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não e a Carlota a falar pois não? :)

    ResponderEliminar