18 de novembro de 2015

Labello

Há quem assim que começa o outono ponha logo de parte o branco e a roupa de cores claras, eu pelo contrário, adoro. 
O branco - e os tons terra - acompanham-me mesmo no pico do inverno. 
Outra coisa que me acompanha todo o ano é o batom do cieiro. Hidratar os lábios é a última coisa que faço antes de ir dormir e durante o dia anda sempre comigo.
É raríssimo usar um batom de cor - prefiro realçar os olhos - por isso o batom do cieiro é o meu batom de todos os dias e mesmo em ocasiões especiais. 
Adoro a cor natural dos lábios que fica e claro, adoro a sensação de conforto e hidratação.
A última aquisição são os novos batons da Labello, o normal (nude) e um com um bocadinho (também muito natural) de cor. 
Adorei.
Há por aí mais batom do cieiro 'addicted'? :)


Instagram @Feferreiravelez


7 comentários:

  1. Eu sou a maior aficionada!
    Não vivo sem! Mesmo!
    E os da Labello são fantásticos!
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Fã incondicional do Labello rosa!
    E já consegui que as minhas filhas de 30 meses me sigam, depois de escovar os dentes "precisam" sempre de colocar o baton :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto dessa marca.
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  4. Uso muitos dessa marca... Os novos já os procurei mas ainda não vi à venda!

    ResponderEliminar