27 de novembro de 2015

É tempo de ajudar!

Quase a chegar dezembro! Um mês cheio de magia para as crianças mas também para nós, um mês em que surgem muitas iniciativas em que podemos ajudar quem mais precisa.
Uma das minhas iniciativas de solidariedade preferidas são as que, dando uma nova vida aos brinquedos conseguimos gerar sorrisos nas crianças que os irão receber neste Natal! 
Levar até elas um bocadinho do espírito de Natal e de sonhos! 
Já o fiz vários Natais através do Mercadito da Carlota, mas este ano associei-me à Sonae Sierra 
e à maior Campanha nacional de recolha de brinquedos,
que irá decorrer em 18 dos seus Centros comerciais e que reverterá a favor das crianças das Santas Casas da Misericórdia, com o apoio da União das Misericórdias Portuguesas.

As Santas Casas apoiam socialmente mais de 150 mil pessoas por dia, sendo que ao nível da infância e da juventude prestam apoio junto de 42.331 crianças e jovens.

Por isso, convido todos - de 28 de novembro a 10 de janeiro de 2016 - a participarem nesta Campanha através da doação de brinquedos (novos ou usados em bom estado) no Centro comercial mais próximo*, onde podem também, se assim desejarem, deixar uma mensagem a acompanhar.

Já expliquei tudo à Carlota, e ela já escolheu os brinquedos, toda feliz!
Amanhã, dia 28, mesmo antes de rumar ao Porto, lá estaremos no lançamento desta ação, no Centro Colombo, para dar o nosso contributo.


*zona norte (NorteShopping, ArrábidaShopping, GaiaShopping, MaiaShopping, 8ª Avenida, Estação Viana, GuimarãeShopping, Serra Shopping e LeiriaShopping), zona centro e grande Lisboa (CoimbraShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, CascaiShopping, LoureShopping e RioSul Shopping) e zona sul (AlgarveShopping); no arquipélago da Madeira: Funchal (MadeiraShopping); no arquipélago dos Açores: Ponta Delgada (Parque Atlântico).

Instagram @Feferreiravelez

4 comentários:

  1. O tempo de ajudar deverá ser sempre, não só na hipocrisia do Natal!

    ResponderEliminar
  2. Posts sempre necessarios
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa com noticias de famosas e cinema)

    ResponderEliminar
  3. Acho óptimo! Já tinha dito cá em casa para elas começarem a pensar quais os brinquedos que querem dar a outros meninos. Só a ajudar outros meninos é que poderão receber mais prendas :)

    ResponderEliminar
  4. Tão giro que está o vídeo. A gordinha é uma verdadeira estrela. Tão novinha e já sabe quando há de sorrir para a câmara. Faço ideia quando crescer, vai ser linda como a mãe. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderEliminar