23 de novembro de 2015

Cinzento

Cinzento, branco e preto, já percebi que vão ser as três cores do meu armário esta estação.
Hoje cinzento total, fica o destaque para os acessórios - estas botas Harper - que fazem sucesso! - e o anel cobra que adoro.
O corte e as franjas desta camisola são os detalhes que me chamaram à atenção e que fazem a diferença em relação às outras camisolas cinzentas :)





Brincos e fio - Bold Collection - Blog da Carlota x Omnia
Camisola - Violet and Ginger

Botins - Harper
- são lindos e super confortáveis -
mas há muito mais para perder a cabeça nesta colecção da
Harper, pela primeira vez no PORTO!

Harper, Violet and Ginger, HLC Jewellery e Omnia no Mercadito da Carlota PORTO
Muitas ideias giras para presentes de Natal e presentes para nós, claro!

Domingo, no hotel Sheraton
Vai ser um dia - no mínimo - agradável! ;)

Fotografia - Marisa Martins
Instagram @Feferreiravelez

9 comentários:

  1. Mangas 3/4 no inverno não faz sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com este comentário já percebi que estamos perante alguém "expert" no mundo da moda. Então, a anónima, não veste saias e calções no inverno (mm c collants). Anda de casaco de penas até aos tornozelos... O q não faz sentido p uns, fará p outros.

      Eliminar
    2. O que faz sentido são comentários destes...

      Eliminar
    3. É claro que não faz sentido para mim que não gosto de tirar o casaco e ficar com frio. Agora se a Fernanda entre outras tantas pessoas gostam e não se incomodam é claro que usam. Eu prefiro comprar sempre de manga comprida acho muito mais confortável, agora cada um sabe de si. Agora não é preciso ser expert no mundo da moda para se preferir mangas compridas do que a 3/4 e vise-versa.

      Eliminar
  2. Gosto muito do look, Fernanda... sem duvida o cinzento também é das minhas cores preferidas para este o/i, no entanto os botins não me convencem de todo...

    ResponderEliminar
  3. Eu então adoro estes botins! Aliás, comprei-os no Mercadito de Lisboa :) beijinhos
    L

    ResponderEliminar
  4. Adoro o tom azul, fica-te mto bem
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa com noticias de famosas e cinema)

    ResponderEliminar